Bom Jardim Notícias.com

Ariano Suassuna sofreu mesmo um infarto

Ariano Suassuna sofreu mesmo um infarto

20130821120939329879eParece novela a notícia sobre o infarto sofrido pelo escritor Ariano Suassuna. Desmentido pela assesoria de imprensa do romancista, a notícia publicada na manhã desta quarta-feira no blog de Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo, e que repercutiu nas redes sociais foi confirmada pela sobrinha do romancista: “ele sofreu um infarto de madrugada”, garantiu a parente ao blog de João Alberto.

A familiar diz não saber mais informações sobre o tio. A informação também foi confirmada por uma pessoa do Governo de Pernambuco. Ariano é tio de Renata Campos, a primeira-dama. Autor de O auto da compadecida, o paraibano radicado em Pernambuco ainda é secretário da Assessoria Especial ao Governador Eduardo Campos.

Mais cedo, por volta das 11h50, a a gerente geral da Secretaria de Assessoria ao Governador, Adriana Víctor, afirmou: “Ariano foi ao hospital para exames de rotina por estar se sentido cansado, após exaustiva viagem de trabalho pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Ceará”, informou. De acordo com ela, o secretário voltou na sexta-feira passada, quando trabalhou normalmente. O artista plástico Dantas Suassuna também atestou a boa saúde do pai.

http://www.diariodepernambuco.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta