Bom Jardim Notícias.com

Demônio se nega a pegar dinheiro de dizimista durante culto

Demônio se nega a pegar dinheiro de dizimista durante culto

O trecho de um culto da Igreja Quadrangular Templo dos Anjos, em Belo Horizonte (MG), mostra uma mulher supostamente possessa por demônios que se nega a tocar no dinheiro de um dizimista. O teste foi feito pelo pastor Jerônimo Onofre para mostrar que o diabo não pode tocar nas finanças de quem contribui mensalmente para os trabalhos da igreja.

O líder religioso pergunta para os membros que assistiam ao culto quem era fiel no dízimo e um senhor aceitou entregar uma nota para participar do teste. O pastor então tenta fazer com que a mulher possessa segure o cartão, mas ela não consegue.

Ao perguntar por que ela não consegue tocar naquele dinheiro, o demônio diz: “não porque ele é mais forte”. Porém ao oferecer o dinheiro de outra pessoa que estava na igreja, mas não é fiel nos dízimos, a pessoa possuída não só segura o valor como diz que o dinheiro é dele.

As imagens editadas desse culto foram postadas no canal do Youtube na igreja onde também encontramos outros vídeos com testemunhos de curas e milagres.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta