Bom Jardim Notícias.com

A localização das torcidas no primeiro clássico pernambucano na Arena

A localização das torcidas no primeiro clássico pernambucano na Arena

A Arena Pernambuco deverá ser o palco oficial das decisões do campeonato estadual, como já revelou a FPF. Portanto, muitos clássicos ocorrer em São Lourenço da Mata. O primeiro deles será no dia 28 de agosto de 2013, no jogo de volta do confronto entre alvirrubros e rubro-negros pela Copa Sul-americana. Na estreia, um cenário bem incomum.

arena_pernambuco_2013_nautico_x_sport_560_3

O plano para o dérbi pioneiro foi divulgado pelo consórcio. O regulamento da Conmebol prevê para o torneio uma carga fixa independentemente do tamanho do estádio. Ou seja, serão apenas dois mil bilhetes para os visitantes.

Os ingressos ficarão atrás da barra norte, no anel superior. Apesar da capacidade enxuta, será possível observar como será a entrada e saída de torcedores rivais, além da localização das massas nas cadeiras vermelhas.

Confira o gráfico em uma resolução maior clicando aqui.

Vale lembrar, contudo, que no regulamento da FPF para o Estadual a torcida visitante no clássico terá 20% da capacidade. Ou seja, dos 46.214 lugares, o visitante terá 9.242 entradas. Obviamente, tomará um espaço bem maior. Onde? Anel inferior, arquibancada lateral? Saberemos em 2014.

Quantidade de ingressos para as torcidas visitantes na Arena Pernambuco:

Torneios internacionais: 2.000 (carga fixa)
Competições nacionais: 4.621 (10%)
Estadual (clássicos): 9.242 (20%)
Estadual (contra pequenos): 4.621 (10%)

http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/?p=88418

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta