Bom Jardim Notícias.com

Ariano Suassuna deixa UTI e será transferido para apartamento no RHP

Ariano Suassuna deixa UTI e será transferido para apartamento no RHP

ArianoSuassuna_ValterCampanatoABr653x341_-_imagem_grande_dentro

Escritor será instalado em um apartamento do Real Hospital do Coração.

O dramaturgo paraibano Ariano Suassuna, de 86 anos, apresentou melhoras em seu quadro de saúde e será transferido da Unidade Coronária do RHP para um apartamento. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, os parâmetros clínicos e de exames complementares estão normalizados. Ainda nesta quinta-feira (22), o escritor será instalado em um quarto do Real Hospital do Coração.

Confira boletim assinado pelo Dr. Jorge Guimarães, cardiologista que acompanha o caso:

“O paciente evoluiu bem ao longo do período em que se encontra internado na Unidade Coronária do Real Hospital Português. Todos os parâmetros clínicos e de exames complementares estão dentro do curso natural e não houve intercorrências. Está programada para hoje sua transferência da UCO para um apartamento do Real Hospital do Coração, onde dará prosseguimento ao seu tratamento de recuperação. Com o objetivo de facilitar este período de convalescença, deverá manter-se em repouso absoluto e as visitas permanecem expressamente proibidas.”

Ariano Suassuna deu entrada no Hospital Português na manhã desta quarta (21). Após boatos que ele sofrera um infarto, a assessoria do escritor informou que ele apenas fazia exames de rotina. No início da tarde, a assessoria confirmou que o romancista foi diagnosticado de Infarto Agudo do Miocárdio e que encontrava-se clinicamente estável e seguindo o protocolo clínico de rotina.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta