Bom Jardim Notícias.com

Beyoncé faz vídeo para o Brasil com ‘Garota de Ipanema’

Beyoncé faz vídeo para o Brasil com ‘Garota de Ipanema’

Faltando menos de um mês para voltar ao Brasil, a cantora Beyoncé divulgou um vídeo com imagens capturadas por ela mesma quando esteve no país em 2010. O clipe mostra a cantora se divertindo no Rio de Janeiro, enquanto a música Garota de Ipanema, deVinicius de Moraes e Tom Jobim, toca ao fundo.

+ Chamada de ‘hipócrita’ pela imprensa americana, Beyoncé rebate críticas

A cantora desembarca em solo tupiniquim na primeira semana de setembro. Seu primeiro show com a turnê Mrs. Carter Show World Tour será em Fortaleza no dia 8, depois ela segue para Belo Horizonte no dia 11, se apresenta no Rock in Rio no dia 13, passa por São Paulo no dia 15 e faz o último show em Brasília no dia 17.

Assista ao vídeo:

Em fevereiro de 2010, quando apresentou o ‘maior show da história de sua vida’ – palavras dela – no estádio do Morumbi, em São Paulo, para 60 mil pessoas, Beyoncé disse: “Eu vou voltar!”. E assim ela irá fazer em setembro. Mas o que mudou nesses últimos anos? Muita coisa.

Desde que encerrou a ambiciosa turnê I Am…, em 2010, Beyoncé rompeu o contrato com o pai e empresário Mathew Knowles, lançou o álbum (2011), se tornou mãe e – ao julgar pelas críticas que a imprensa internacional tem feito sobre a nova turnê The Mrs. Carter Show – ela conseguiu ficar ainda melhor.

+ Beyoncé reforça segurança com medo de ameaças

“Beyoncé eleva o nível”, disse o site Entertainment Wise, em abril, quando ela estreou a turnê. “’The Mrs. Carter Show’ é uma agradável e completa experiência que serve para lembrar porque Beyoncé pode lotar um show em um estádio sem ter lançado um novo álbum, mesmo tendo ficado um ano de licença para abraçar a maternidade e a filha, Blue Ivy”, publicou o jornal Mirror UK.

The Mrs. Carter Show, que recebeu este nome em homenagem ao rapper Jay-Z, marido da cantora, mostra tudo que os fãs de Beyoncé querem ver: o talento dela para dançar, cantar, desfilar pelo ar pendurada por cabos de aço, emocionar o público com baladas românticas e fazer todo mundo querer ‘bater o cabelo’ com seus hits. Tudo isso semplayback.

+ Beyoncé é a cantora mais poderosa e Lady Gaga a mais jovem da lista da ‘Forbes’

A set list traz músicas antigas do repertório de Queen B , como Survivor, da época do Destiny’s Child, até hits mais novos, como Love On Top, do álbum 4, e Grown Woman, que fará parte do novo disco de Beyoncé que deve ser lançado no segundo semestre.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta