Bom Jardim Notícias.com

Translado do corpo de Dominguinhos para Garanhuns vai depender da Justiça

Translado do corpo de Dominguinhos para Garanhuns vai depender da Justiça

1-   Liv Moraes, filha de Dominguinhos e Guadalupe Mendonça, disse à Rádio Jornal nesta quinta-feira que não pode decidir, sozinha, o traslado dos restos mortais do sanfoneiro para Garanhuns.

images

2-   Isso porque, segundo ela, seu meio-irmão Mauro Moraes entrou com uma ação na Justiça pedindo a transferência do corpo para o cemitério daquela cidade.

3-   E como o caso agora se encontra “sub judice”, disse Liv, há que se esperar pela decisão judicial.

4- Mauro Moraes entrou com ação na justiça de Paulista (onde o sanfoneiro está enterrado) para fazer valer a vontade do pai, que numa entrevista dada à mesma emissora, dois anos atrás, externou o seu desejo de ser enterrado na terra natal.

5- Independente da ação judicial, o prefeito Izaías Régis (PTB) já obteve a concordância da filha e da ex-mulher de Dominguinhos para levá-lo para Garanhuns.

6- “Vou mandar fazer uma estátua em tamanho natural para colocar na entrada da cidade e um mausoléu com tudo a que Dominguinhos tem direito”, garantiu o prefeito.

7- Liv negou à emissora que tivesse problema de relacionamento com o meio-irmão.

8- “Tanto que quando ele (Mauro) ia para São Paulo não ficava na casa do meu pai (Dominguinhos, no bairro do Morumbi) e sim na casa de minha mãe (Guadalupe)”, garantiu a cantora.

9- O distanciamento só começou a existir, disse ela, depois que Mauro entrou com uma ação na justiça pedindo a interdição do pai (já internado no Hospital Sírio Libanês, em SP) e o direito de administrar o patrimônio dele.

10- Depois disso, contou Liv, não houve mais condições de a família continuar se reunindo como se reunia antes.

Inaldo Sampaio

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta