Bom Jardim Notícias.com

Resumo da novela Dona Xepa – dia 26 a 30 de Agosto

Novela Dona Xepa - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Dona Xepa – RECORD – 22h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela “Dona Xepa” do dia 26 a 30 de Agosto de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana…

Segunda-feira, 26/08/2013 – capítulo 70
Xepa diz a Vitor Hugo que Benito é noivo de Rosália

Rosália e Benito ficam surpresos com o novo visual de Xepa. Benito leva Xepa ao jantar de negócios. Vitor Hugo diz a Júlio César que decidiu voltar a morar em casa. A antiga enfermeira do hospital liga para Pérola. Matilda e Xepa discutem sobre o jantar. Cíntia fica preocupada ao ver Édison bêbado. Lis pede ajuda à Yasmin e vai até a casa de Xepa conversar com Rosália. Camila flagra Graxinha beijando Inocencia. Dorivaldo, Ângelo e Terezinha reclamam com Matilda sobre a forma como ela tratou Xepa. Dafne fica chateada com Graxinha após ele convidar Inocência para seu show. Graxinha diz a Dafne que ele pode ser o pai verdadeiro de Gisele.

Vitor Hugo conta toda a verdade sobre Rosália para Júlior César e diz ela pode ter engravidado. Após discutirem, Lis dá um tapa no rosto de Rosália. Júlio César diz a Vitor que ele deve assumir o filho de Rosália. François recepciona Dona Xepa no jantar de negócios. Graxinha fica animado com a possibilidade de ser o pai de Gisele. Terezinha presenteia Feliciano com um quadro. Rick e Édison se desentendem na boate. Lis e Rosália se estapeiam até que a filha de Xepa revela estar grávida de Vitor Hugo. Miro tenta descobrir a verdade sobre os fiscais que apareceram na Vila.

Lis fica atordoada ao saber que Rosália está grávida de Vitor Hugo. Esmeraldino pede ajuda a Feliciano. Cíntia mostra a Édison a gravação em que Lis se declara. Lis e Yasmin conversam sobre Rosália. Inocência se irrita ao ver Dafne pegando seu lugar no show de Robério e Graxinha. Xepa se descontrola após misturar champanhe com remédio. Feliciano discursa para a Vila do Antigo Bonde. Descontrolada, Xepa diz a Vitor Hugo que Benito é noivo de Rosália.

Terça-feira, 27/08/2013 – capítulo 71
Dois homens armados aparecem na vila

Xepa continua descontrolada no jantar de negócios por causa da mistura de álcool com remédio. Esmeraldino e Rosália tentam armar um plano contra a família Pantaleão. Xepa joga angu no rosto de Meg. Dafne se apresenta para os moradores da vila. Meg fala mal dos filhos de Xepa, deixando a feirante furiosa. Édison, Rick e Cíntia tomam café e conversam sobre Lis. Geni tenta animar Yasmin e a convencer de ir para a festa da vila. Inocência e Dafne discutem e caem aos tapas no palco da festa. Meg e Xepa começam uma guerra de angu. Dois homens armados aparecem na vila e causam confusão ao partirem para cima de Esmeraldino. Lis conta a Édison que Rosália está grávida. Bandidos fazem Rosália e Esmeraldino de refém e procuram as jóias roubadas. Édison chora ao saber que Rosália continua mentindo e tentando enganar a todos.

Lis se sensibiliza ao ver Édison chorando. Meg dá bronca em Lady por causa do bufê. Júlio César fica preocupado ao saber que Lis não dormiu em casa. Lis conta a Vitor Hugo que sabe da gravidez de Rosália. Dafne interrompe o clima de romance entre Rick e Cintia. Feliciano conversa com Pérola sobre os problemas da vila. Robério Escovão diz a Yasmin que não tentará cantar mais. Terezinha diz a Inocência que pretende ficar de vez com Ângelo. Dorivaldo conta a Xepa que dois bandidos fizeram Esmeraldino de refém. Terezinha diz a Ângelo que sonhou com ele. Vitor Hugo diz a Lis que talvez Rosália mereça uma chance. Rosália chora e pede a Édison que não conte a verdade para Xepa e Benito. Meg fica chocada ao saber que Vitor Hugo pode ser pai. Esmeraldino conversa com Dorivaldo sobre os bandidos.

Quarta-feira, 28/08/2013 – capítulo 72
Lis se comove com o sofrimento de Vitor Hugo

Meg fica furiosa com Vitor Hugo ao saber que ele traiu Isabela. Dorivaldo aconselha Esmeraldino a sair da vila. Matilda tenta armar plano para tirar Esmeraldino da vila. Rosália desmaia e deixa todos preocupados. Édison mostra o exame de gravidez de Rosália para Benito e Xepa. Meg continua irritada com Vitor Hugo e diz que não irá dividir sua casa com Rosália. Pérola descobre que a enfermeira se mudou de endereço. Cintia fica irritada ao saber que Rick pretende dar um golpe em Feliciano. Dafne vai até o escritório de Feliciano. Benito e Xepa ficam felizes ao saber que Rosália está grávida. Graxinha se desentende com Robério. Feliciano oferece ajuda à Dafne em troca de uma noite de amor. Esmeraldino pede dinheiro a Édison para pagar dívida com os bandidos. Matilda convoca reunião na vila para falar de Esmeraldino. Édison e Yasmin conversam sobre Rosália.

Édison diz a Xepa e Benito que Rosália não sabe quem é o pai da criança. Esmeraldino é pressionado pelos moradores da vila a parar de arranjar confusão. Benito fica decepcionado ao saber que Rosália se aproximou de propósito da família Pantaleão e que pode não ser o pai do bebê. Lis se comove com o sofrimento de Vitor Hugo e o abraça. Xepa se emociona ao ver a situação de Rosália. Benito desabafa com Dorivaldo. Pérola chora e se emociona ao lembrar de Isabela. Graxinha tenta incomodar Robério ao fazer bastante barulho em sua oficina. Matilda se preocupa ao ver Dafne triste. Meg e François conversam sobre Rosália quando Xepa chega de surpresa. Rosália é ríspida com Esmeraldino e diz saber o que está fazendo em sua vida. Xepa procura Meg Pantaleão para pedir desculpas. Meg conta toda a verdade sobre Rosália para Xepa. Chiara observa conversa em que François propõe acordo com Rosália. Benito diz a Rosália que a perdoa por suas mentiras e pergunta se ela ainda o quer em sua vida.

Quinta-feira, 29/08/2013 – capítulo 73
Lis e Édison se beijam calorosamente

Benito pergunta a Rosália se ela quer que ele assuma a paternidade da criança, mas a vilã foge da resposta. Xepa desabafa com Meg ao falar de Rosália. Yasmin tenta consolar Édison. Lis fica incomodada com a relação de Édison e Yasmin. Meg diz a Júlio César que Xepa não tem culpa dos golpes de Rosália. Dorivaldo consola Xepa e faz companhia para a amiga. Rosália fica pensativa após seu plano ter sido revelado. Ela vai até a mansão dos Panteleão falar com Meg. Matilda diz a Xepa que Esmeraldino pode ser expulso da vila. Édison volta a dar aulas de futebol para os meninos da vila. Inocência, escondida, escuta conversa em que Dafne revela proposta de Feliciano. Benito estranha a ausência de Rosália e Xepa diz que ela foi ao médico. Lis fica irritada ao ver Rosália conversando com Meg. Esmeraldino discute com Édison após tentar convencer o filho a lhe dar dinheiro. Graxinha tenta convencer Dafne a não aceitar a proposta de Feliciano. Lis e Rosália discutem novamente.

Chiara presta atenção nas conversas de François. Vitor Hugo visita Pérola e ambos se emocionam ao lembrar do casamento que estava marcado. Rosália ameaça chamar a polícia caso Lis a agrida novamente. Xepa fica sabendo que Rosália pesquisou sobre ervas abortivas na época em que Isabela estava grávida. Dafne tenta convencer Robério a voltar a cantar. Lis e Édison se beijam calorosamente. Cíntia diz a Rick que só o aceitará de volta quando ele fizer uma declaração pública de amor. Robério pergunta a Dafne se ela quer ter um relacionamento sério. Graxinha deixa Geni e Robério surpresos ao afirmar que é o pai biológico de Gisele. Xepa tira satisfação com Rosália e se mostra muito magoada. Robério fica irritado ao saber que Graxinha transou com Dafne no passado. Meg e François conversam sobre a Sabor e Luxo. Esmeraldino diz a Xepa que irá na mansão dos Pantaleão com Rosália. A feirante tenta ir junto, mas é destratada. Meg se assusta ao ver Esmeraldino e deixa Rosália desconfiada.

Sexta-feira, 30/08/2013 – capítulo 74
Rosália destrata Édison e Xepa

Meg fica tensa ao ver Esmeraldino e Rosália conversando com Júlio César. Camila tenta consolar Xepa, que prefere ficar sozinha. Matilda continua preocupada com o comportamento de Dafne. Graxinha diz a Robério e Miro que irá fazer o teste de DNA. Édison é seguido por dois homens armados. Lis cuida de Vitor Hugo, que fica triste ao lembrar de Isabela. Bandidos batem em Édison e o ameaçam com uma arma. Esmeraldino chantageia Meg ao dizer que contará sobre o passado dela caso não aceite Rosália em sua casa. Dorivaldo diz a Xepa que Esmeraldino pode estar tramando algum golpe. Júlio César fica surpreso após Meg dizer que Rosália deve ir morar com eles. Após apanhar, Édison vai até a casa de Yasmin pedir ajuda. Esmeraldino diz a Rosália que tem um trunfo contra Meg. Édison segura Esmeraldino pela camisa e diz a ele que a dívida com os bandidos precisa ser paga. Geni conversa com Yasmin sobre Édison.

Lis diz a Meg que, se Rosália for morar com eles, ela sairá de casa. Rosália destrata Édison e Xepa e diz que irá morar na mansão dos Pantaleão. Rosália e Édison discutem. Benito procura Vitor Hugo para conversar. Xepa chora com a saída de Rosália e Édison tenta consolá-la. Lady e Meg conversam sobre Esmeraldino. Lis diz a Benito que Rosália irá morar na mansão Pantaleão. Rick arma plano para Dafne ficar famosa às custas de Feliciano. Miro procura Feliciano para falar sobre as desapropriações na Vila do Antigo Bonde. Os moradores da vila ficam assustados com a possibilidade de desapropriação das casas para a construção do projeto. Vitor Hugo diz a Meg que não irá morar na mesma casa em que Rosália. Benito tenta convencer Rosália a não sair de casa, mas ela pega um taxi e vai para a mansão Pantaleão. Xepa chora muito e é consolada pelos moradores da vila

Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/08/Resumo-da-novela-Dona-Xepa-dia-26-a-30-Agosto.html#ixzz2czOwmmHD

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta