Bom Jardim Notícias.com

Vereadora Kalina Rufino diz que oposição continua firme em Bom Jardim

Vereadora Kalina Rufino diz que oposição continua firme em Bom Jardim
DSC_3040Após veiculação de matéria no Blog do Agreste sobre abertura do prefeito de Bom Jardim, Miguel Barbosa (PP), para integrantes da oposição mudarem de postura e, consequentemente, ocuparem a base aliada ao gestor municipal, a vereador Kalina Rufino (PSD) enviou nota a nossa reportagem afirmando ser a líder da oposição e que a base oposicionista continua firme na política bomjardinense. Leia abaixo, na íntegra, nota enviada ao blog:
Como líder de oposição, vereadora reeleita pelo PSD, esposa do ex-prefeito Fabinho Rufino e nora do deputado estadual Coronel Rufino, não posso aceitar que de um a dois vereadores que antes um deles já nos fizeram oposição, se aliaram ao prefeito Miguel, um por assumir a secretaria municipal de Articulação Rural, e outro por assumir a cadeira de suplente na Câmara, represente a oposição em Bom Jardim.
A oposição em Bom Jardim ao ex-prefeito João Lira e ao atual prefeito Miguel está firme e forte! Sempre existiu oposição e vai continuar existindo. Nunca subestime os seus opositores, eles existem! E quanto a desarticular o ex-prefeito João Lira, o atual prefeito Miguel e seus ilusionistas estão enganados, afinal, eles foram maioria e na maioria eles não estão mexendo, dizem até que nunca existiu rompimento do ex com o atual.
Prova disso é a reação pacata, calada da ex-presidente da câmara, Sra. Valéria Lira, esposa do ex-prefeito João Lira, que mesmo traído, pela boca de alguns, não se mostra junto aos demais vereadores aliados ao ex-João Lira, nenhuma insatisfação nem decepção, parecendo, no mínimo, estranho esse rompimento!
Kalina Rufino (Vereadora – PSD)

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Luiz
    27 de agosto de 2013 às 12:38 Responder & darr;

    Vereadora: a sua campanha foi beneficiada por Rufino, os outros vereadores que faziam parte do grupo nao recebeu nenhum centavos do partido do governador, eu acho que eduardo nao mandou dinheiro para bom jardim. O deputado nao conseguiu eleger nenhum vereador do partido do governo. Rufino era do DEM pode mudar de partido para o PSB, e os outros não pode. Acorde vereadora. Democracia e liberdade de escolha.

    1. Kalina Rufino
      27 de agosto de 2013 às 21:42 Responder & darr;

      Vereadora reeleita com muito orgulho, com o dobro da 1ª votaçao. Devo satisfaçao ao povo que votou em mim! E ao povo de Bom Jardim que me respeita. Tenho trabalho prestado, diferentes de muitos que so ganha por causa do prefeito, muitos com mandatos caducos e so que ganha por compra de votos.
      Agora prove que Rufino me elegeu? Eu so da base do Governo, mas, isso nao me gualifica como Vereadora e sim, o meu trabalho, a minha historia.
      Mudar de partido todos sao livres para isso, o que nao se pode perder em politica e´ o carater, respeito, transparencia e trabalho, e isso eu dou ao meu povo! Se todos os Vereadores quiserem mudar que mudem, eu so afirmei que eu continuo firme pelos meus, meus, ideais e posiçao, e´ um direito que tambem tenho.
      Reflita e nao me julgue sem me conhecer, Deus assim a de lhe julgar tambem! Um abraço e que Deus lhe abençoe! Kalina Rufino!

  2. Luiz
    28 de agosto de 2013 às 13:07 Responder & darr;

    Vereadora:

    O povo de Bom Jardim esta renovando na politica, vamos dar oportunidades as novas ideias e novos desafios so assim veremos o que o povo quer um novo grupo com jovens idealizados com outras formações e outro ideal, com socialismo e assistencialismo. Espero que vc entenda a decisão do povo, com todo respeito Bom Jardim esta com novas cara e outro rumo, o povo aposta muito nessa nova administração, e a mudança esta sendo para o bem do povo e do nosso Bom Jardim, oposicionar de maneira correta e justa e não querendo engrandecer com o sucesso do novo Bom jardim.

  3. Victor Silva
    29 de agosto de 2013 às 08:06 Responder & darr;

    Parabéns vereadora , se tivéssemos na câmara mais uns 3 ou 4 vereadores como a senhora com certeza teríamos realmente um rumo melhor para Bom Jardim , hoje o que vemos é um fisiologismo sem tamanho, impregnado nas relações entre entre o executivo e o legislativo municipal, vemos troca de apoio por cargos e benefícios , vemos pessoas que antes se diziam convictos de suas posições e idéias, simplesmente mudarem de opinião porque foi favorecido de uma ou outra forma.
    Não votei na senhora, mas admiro seu trabalho na câmara de vereadores , continue assim e mostre que nem todos os vereadores podem ter suas convicções alteradas, e serem cooptados tão facilmente .

  4. Luiz
    29 de agosto de 2013 às 13:36 Responder & darr;

    Prezados:
    “Eu votei muito no outro grupo, mas enxergo que a mudança da mais vida e entusiasmo as pessoas”, politicamente Mudar faz o ser humano entender que as vezes ter uma opiniao sem enxergar o outro lado entendemos que ficamos olhando so para um lado e isso regredimos cada vez mais, no mundo globalizado mudança faz bem em todos os aspectos, vc tem um projeto de uma casa ela vai ser construida errado e vai continuar construindo errado é ser ignorante.
    Vamos mudar para melhorar em todos os aspectos o mundo esta sempre mundando para melhorias do processo, a politica só melhora com mudança tirando os velhos colocando no novo e os que querem voltar, quem já conhecemos de suas atitudes fica dificil, ai sim vota no errado nao devemos, os manifesto nas ruas dos brasileros nas copas das confederações é para mudar e mudar é para as novas ideias e novos desafios

  5. Victor Silva
    29 de agosto de 2013 às 17:18 Responder & darr;

    Desde o inicio dos tempos as opiniões contrarias é que tem feito nós questionarmos sobre o que é realmente certo ou errado , ético ou antiético , lógico ou ilógico , bom ou mau . Toda oposição é necessária e bem vinda a qualquer regime democrático , pois sempre através dela é que se levantará a tese do contraditório . Pensando dessa forma e que devemos levar em conta as posições de pessoas principalmente no meio político, e o que estamos vemos atualmente em nossa cidade ? vemos um prefeito que a todo custo quer acabar com a oposição que lhe é feita, e isto está explícito em seus atos, analisemos SE tal coisa acontecesse , a quem ele deveria dar explicações se não houvesse ninguém para questioná-lo ? ELE SIMPLESMENTE FARIA O QUE QUISESSE , DA FORMA E MANEIRA QUE MELHOR LHE FOSSE, IMAGINE UMA PESSOA COM TODO O PODER NA MÃO SEM NINGUÉM PARA COBRAR-LHE SATISFAÇÃO? e isso seria bom para quem ? só sei que não seria bom nossa cidade , isso seria péssimo, horrível e impensável.
    Em Bom Jardim isso nunca aconteceu , com certeza nunca acontecerá , e quem acha que com Miguel deve ser assim, esquece que o EX que o precedeu e o apoiou, muitas vezes foi chamado de DITADOR E TIRANO .
    Muitos esquecem que uma oposição ajuda até o prefeito a trabalhar pois a mesma mostra-lhe coisas que as vezes ele não o vê.

  6. Fulano de tal
    29 de agosto de 2013 às 19:17 Responder & darr;

    Ai quantas bobagens… Vereadora vc agora está só alie-se também, a união faz a força!!! E os comentários aí acima sejam concisos e não prolixos é muitos clichês… fico sem entender nada.

Deixe uma resposta