Bom Jardim Notícias.com

Lady Gaga abre o iTunes Festival com oito músicas do ARTPOP. Assista!

Lady Gaga abre o iTunes Festival com oito músicas do ARTPOP. Assista!

Lady Gaga deu início ao iTunes Festival com um show cheio de músicas inéditas do seu novo disco, ARTPOP, que chega às lojas no dia 11 de novembro. A performance, que teve várias trocas de roupa, aconteceu no The Roundhouse, em Londres.

transferir

A cantora de 27 anos apresentou oito músicas no total, como Aura e o single Applause,que já eram conhecidas dos little monsters. O show teve algumas surpresas, como a canção Jewels and Drugs, que contou com a participação de três rappers renomados, T.I.,Too $hort Twista.

Ao cantar a música I Wanna Be With You, Gaga disse que escreveu a canção após ter passado por uma cirurgia no quadril que a fez encerrar a turnê Born This Way Ball mais cedo do que pretendia. A artisita se emocionou durante a apresentação.

ManicureSex Dreams, ARTPOP e Swine – esta última levou os fãs à loucura com sua batida eletropop – completaram o repertório da noite.

+ Lady Gaga: 30 coisas que você deve saber sobre o novo disco da cantora, ARTPOP

Em conversa com a plateia, Gaga disse que passou por tempos difíceis e usou suas perucas e muita maquiagem para “cobrir a dor”. “Quando eu não me sentia forte o suficiente para ser eu, eu criava outra pessoa”, falou. Ela também declarou que estava cansada de ficar “na caixa que a colocaram no mundo pop”“? como se eu tivesse que ficar nesta caixa e ser uma boa garota. Mas eu não quero ser uma boa garota. Eu quero estar fora da caixa”, afirmou.

Lady Gaga foi a primeira artista dos 30 dias do festival que acontece em Londres, por onde devem passar ainda Elton Jhon, Ellie Goulding, Jessie J, Justin Timberlake e Katy Perry, que irá encerrar o evento (confira o line up completo abaixo do vídeo).

Fonte – Caras

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta