Bom Jardim Notícias.com

Consumidora do DF compra suco de laranja caseiro com material em decomposição dentro da caixa

Consumidora do DF compra suco de laranja caseiro com material em decomposição dentro da caixa

A mãe da jornalista Raisa Lopes comprou caixas do suco de laranja caseiro Del Valle no supermercado Supermaia de Taguatinga, região administrativa do DF, e guardou na despensa de casa. Na manhã desta segunda-feira (2), ela decidiu tomar o suco e encontrou dentro de uma das caixas um material em decomposição.

A consumidora disse que a mãe comprou o suco há mais ou menos sete dias e levou para casa. O irmão dela percebeu que a caixa estava violada, chegou a alertar sobre o problema e não quis tomar.

Raisa explicou que, de toda a família, ela é a única pessoa que gosta do produto e que nunca teve problemas antes. Após ser alertada pelo irmão, ela disse que não tinha problema e que tomaria tudo.

— Hoje de manhã a nossa secretária cortou o dedo e não quis fazer suco de laranja. Aí tive a ideia de abrir a caixa que a minha mãe comprou. Vi que o lacre estava violado, senti um cheiro ruim e percebi que tinha algo estranho dentro. Quando derramei o líquido, caiu alguma coisa em decomposição junto.

Neste momento, ela decidiu tirar fotos e postar na rede social para divulgar o caso e alertar as pessoas para terem mais cuidado com o que compram.

Em seguida, jogou a caixa e o suco fora, mas registrou a denúncia no site da empresa Del Valle, que faz parte da Coca-Cola no Brasil.

— Não sei se vou ter coragem de tomar mais sucos dessa marca. Acho que daqui para frente sempre que for tomar algo vou jogar numa jarra antes para ver o que tem dentro. A gente confia tanto e de repente ganha uma surpresa desagradável como essa.

A reportagem do R7 DF procurou o Supermaia e a Del Valle para comentar o assunto. A assessoria da Del Valle encaminhou a denúncia para a empresa Leão Alimentos e Bebidas, fabricante do produto. Após contato feito por volta das 18h desta segunda (2), a assessoria do fabricante informou que deve responder sobre o caso nesta terça-feira (3).

A assessoria de imprensa do Supermaia disse por meio de nota que está disponível para informar sobre qualquer produto adquirido nas lojas. A empresa também explicou que é ideal que o fabricante do produto receba diretamente a informação da consumidora para que as devidas providências possam ser tomadas e garantiu que o valor pago pelo suco poderá ser devolvido, desde que seja apresentada a nota fiscal.

http://noticias.r7.com

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta