Bom Jardim Notícias.com

Como aumentar o desejo sexual de forma natural

Como aumentar o desejo sexual de forma natural

As mudanças hormonais, as preocupações, a tensão acumulada ou os conflitos do casal podem fazer nosso desejo sexual diminuir, afetando nossa intimidade. Mas aumentar nossa libido é possível se tomarmos algumas medidas e focarmos a meta de recuperar nossa atividade sexual e desfrutar ao máximo junto ao parceiro. Ultimamente você se sente sem apetite sexual? Seu parceiro tem mais apetite sexual do que você? Em umComo.com.br damos alguns conselhos para que você descubra como aumentar o desejo sexual de forma natural.

img_como_aumentar_o_desejo_sexual_de_forma_natural_4268_600

Também lhe pode interessar: Como aumentar o desejo sexual nas mulheres
1

São muitos os fatores que interferem na falta de desejo sexual, por isso, além de pôr em prática os conselhos que daremos a seguir, é importante que você descubra qual o motivo da redução do seu desejo sexual. Se você é mulher, lembre-se de que durante fases como a gravidez, a lactação ou a menopausa, é normal sofrer mudanças hormonais que afetam a libido.

2

Se você quiser aumentar seu desejo sexual com produtos especificamente naturais, há várias plantas medicinais que podem ajudar nesta tarefa estimulando sua libido. Elas são um bom complemento para conseguir aumentar sua atividade sexual. Se você quiser saber quais são, lhe convidamos a consultar nosso artigo sobre como aumentar o desejo sexual com ervas medicinais.

3

O cérebro cumpre um papel fundamental nos encontros sexuais, por isso uma boa estratégia para aumentar seu desejo sexual de forma natural é pensar em sexo. Imagine-se com seu parceiro realizando posições sexuais ou determinadas fantasias que lhes pareçam atraentes, lembre-se dos encontros que vocês desfrutaram juntos ao máximo e reserve um espaço para o sexo em sua mente. Deste modo, ativará o desejo e com isso poderá passar à ação de forma mais simples.

4

Se for muito difícil usar a imaginação para evocar bons momentos sexuais com seu parceiro ou pensar em possíveis fantasias, então você pode deixar que a literatura erótica faça o trabalho por você.

São muitos os benefícios da literatura erótica no campo sexual, e um deles é que nos ajuda a estimular o desejo e voltar mais ativos na cama, por uma simples razão: este tipo de narração nos excita. E se não sabe por onde começar, deixamos-lhe alguns romances sexuais mais famosos para que comece ainda hoje.

5

Levar uma vida saudável ajudará a aumentar o desejo sexual de forma natural. Por isso é recomendável e muito importante evitar o sedentarismo e praticar alguma atividade física. O exercício melhora o sexo porque estimula a circulação, oferecendo ereções mais potentes e ajudando a aumentar a excitação na mulher.

Quem pratica esporte segrega mais testosterona, por isso conta com um desejo sexual mais ativo. Se você leva uma vida sedentária e tem uma má alimentação, é possível que isto esteja afetando sua libido de forma preocupante.

6

Há algo que ajuda muito a melhorar nosso desejo sexual: sentir-se atraente e sexy. Uma boa forma de fazê-lo é cuidar da saúde, praticando alguma atividade física ou comendo melhor. Mas também é possível apostar na mudança do visual ou renovar o estilo de se vestir.

Se você se sente bem consigo mesmo e sente-se atraente, é muito provável que você tenha vontade de viver experiências sexuais com seu parceiro.

7

Se apesar de todas essas recomendações, você não conseguir aumentar seu desejo sexual de forma natural ou se conta com algum tipo de disfunção sexual, é importantevisitar um especialista para determinar a origem dessa situação e atendê-la de forma oportuna.

8

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como aumentar o desejo sexual de forma natural, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

http://relacoes.umcomo.com.br/

Compartilhar

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta