Bom Jardim Notícias.com

Como fazer minha namorada chegar ao orgasmo

Como fazer minha namorada chegar ao orgasmo

O organismo feminino é um grande mistério e há muitos homens que sentem que é uma verdadeira odisseia conseguir que suas namoradas o atinjam. Há muita ignorância quanto ao prazer feminino e a informação existente não ajuda especialmente. Cada mulher é diferente em termos sexuais, mas com paciência e interesse, tudo é possível. Quer que sua parceira chegue ao verdadeiro clímax? Em umComo.com.br explicamos como fazer sua namorada chegar ao orgasmo.

Também lhe pode interessar: Como chegar juntos ao orgasmo
1

Uma das formas de fazer com que sua namorada chegue ao orgasmo é com o sexo oral. A verdade é que há uma chance maior de sua parceira atingir o orgasmo através do cunnilingus. Não se trata apenas de baixar e começar a lamber os genitais de forma indiscriminada, você deve levar o seu tempo, beijar, lamber e brincar suavemente com os dedos em sua vagina.

O sexo oral é uma das fontes do prazer feminino, por isso se quiser que sua mulher desfrute e chegue ao orgasmo, vamos a isso. Com suas mãos e sua língua você atingirá seu clitóris e fará com que tenha um orgasmo alucinante. Em umComo.com.br damos alguns conselhos que ajudarão você a fazer sexo oral a uma mulher de forma espetacular.

2

Os beijos intensos são uma das formas de estimular a sua parceira para que possa chegar ao orgasmo com mais facilidade. Para consegui-lo terá que misturar os beijos sensuais com a brincadeira com suas mãos e verá como estimulará sua parceira, é a preliminar perfeita para que sua garota possa se ambientar e de forma a ser mais fácil chegar ao clímax.

Dedique alguns minutos para beijar e acariciar sua parceira, suavemente, com paixão e pode ser que apenas com isso ela atinja o orgasmo. Às vezes, muitas garotas atingem o clímax assim, outras vezes é apenas uma forma de preparar sua parceira para que a penetração seja muito prazerosa.

3

Se quiser que sua parceira chegue ao êxtase sexual experimente uma penetração profunda e lenta. Não se preocupe com o tamanho, o que você precisa é conhecer o corpo da sua parceira e, com certeza, encontrará algo que a fará vibrar de prazer e provavelmente chegar ao clímax. Depois de um pouco de toques e beijos, peça para ela ficar na posição que mais gostar e se deixar levar. Faça amor de uma forma especial, devagar e se concentrando em sentir. Você deve penetrá-la com um ritmo pausado, concentrando sua atenção na sua genitália e chegar até ao fundo, assim verá como ela acabará sentindo muito prazer.

4

A criatividade na vida sexual é fundamental para que uma mulher chegue ao orgasmo. Experimente brincadeiras sexuais para estimular suas fantasias e sentidos, assim acenderá seu desejo para que depois ela atinja o clímax com facilidade. Quanto mais excitada e estimulada ela estiver, mais intenso será seu orgasmo.

Não tenha medo de usar os dedos, inclusive peça para sua garota guiar você enquanto a toca. Ninguém melhor que sua parceira para lhe dizer do que gosta, não se esqueça de que a comunicação é essencial para que a relação sexual seja satisfatória.

Em umComo.com.br mostramos os melhores brinquedos sexuais para casais.

5

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como fazer minha namorada chegar ao orgasmo , recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

http://relacoes.umcomo.com.br/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta