Bom Jardim Notícias.com

O que é o Beijo de Singapura e como se faz, orgasmo garantido!

O que é o Beijo de Singapura e como se faz, orgasmo garantido!

É normal que nas nossas relações sexuais tentemos inovar e experimentar novas técnicas que nos permitam desfrutar de orgasmos mais intensos. No entanto, em muitas ocasiões, esquecemo-nos de movimentos básicos que realmente podem marcar a diferença e aumentar muitíssimo o prazer tanto do homem como da mulher durante o coito. E um destes movimentos antigos que voltou a ser protagonista é o denominado Beijo de Singapura,pompoir ou kabazza. Com esta técnica, o que se consegue é que a mulher consiga um efeito de sucção com a vagina durante a penetração, algo que sem dúvida é muitíssimo mais prazeroso para o homem, mas também para ela. Continue lendo este artigo do umComo se quer saber todos os detalhes e descubra o que é o Beijo de Singapura e como se faz passo a passo. Explicamos-lhe tudo!

Em que consiste o Beijo de Singapura?

O Beijo de Singapura, também conhecido como pompoir ou kabazza, é uma técnica sexual muito antiga com a qual se podem intensificar os orgasmos, pois consiste em que a mulher no momento da penetração estimule o pênis do seu parceiro realizando uns movimentos com a sua vagina, os quais simulam o efeito de sucção, provocando assim umas sensações semelhantes às que se criam com a boca durante o sexo oral.

Existem mulheres que conseguem levar a cabo estes movimentos de uma forma natural e simples, por outro lado, para outras não é tão fácil e precisam se exercitar previamente com alguns exercícios o chamado músculo pubococcígeo, que é o músculo encarregado por fazer esta estimulação no pênis durante a penetração.

Antes de ver como se faz o beijo de Singapura, vamos voltar à Índia com mais de 3.000 anos, onde parece que se encontra a origem desta técnica sexual milenar. Da Índia, estendeu-se posteriormente a outros países do oriente como o Japão ou a Tailândia, de fato na educação das geishas contemplava-se a aprendizagem desta técnica. Por outro lado, deve saber que o seu nome “o beijo de Singapura” surgiu por uma lenda que explicava que uma prostituta era capaz de introduzir e remover o pênis dos homens da sua vagina com apenas este movimento, incrível não?

Em que consiste o Beijo de Singapura?

Benefícios do Beijo de Singapura

Esta peculiar técnica sexual, segundo os especialistas em sexologia, tem mais de um benefício tanto para a mulher como para o homem, veja a seguinte lista e descubra quais são:

  • Permite desfrutar de orgasmos mais intensos, prazerosos e duradouros. Além de aumentar as sensações do homem durante a penetração, contribui para que a mulher alcance orgasmos vaginais, clitorianos e pelo ponto G.
  • É um nova forma de experimentar outro tipo de prazer e experimentar sensações novas durante as relações sexuais.
  • Além disso, a sua prática é recomendada para fins sexo-terapêuticos, visto que por exemplo pode ajudar a enfrentar problemas de desejo e libido baixa, assim como para casos de ejaculação precoce ou disfunção erétil.
  • Praticando esta técnica, a mulher consegue fortalecer o seu assoalho pélvico, o que por seu lado é excelente para melhorar a elasticidade vaginal, ter relações mais prazerosas e reduzir o risco de sofrer de incontinência urinária.
Benefícios do Beijo de Singapura

Como se faz o beijo de Singapura?

Agora que já sabe com detalhe em que consiste e quais são os benefícios que lhe pode dar, vamos ao mais importante: como se faz o beijo de Singapura ou pompoir? Em seguida mostramos-lhe os passos que deve ter em conta para começar a praticá-lo durante as suas relações sexuais e para deixar o seu parceiro sem palavras.

  • Você comanda o ritmo! Nesta ocasião, você deve adotar o papel de dominante e ser a que marque o ritmo da penetração, situando-se por cima dele. O seu parceiro pode deitar-se de barriga para cima e manter-se passivo, enquanto você deverá situar-se em cima dele, deitando-se ou sentando-se. Além desta posição, também pode praticar o pompoir de lado, é tudo uma questão de experimentar e ver qual a posição que mais gostam.
  • Uma vez bem posicionados, introduza o pênis na vagina, procurando que esta esteja bem lubrificada para evitar desconfortos durante a penetração.
  • Mantenha o seu quadril quieto durante uns segundos e aproveite estes instantes para se acariciarem mutuamente e ir aumentando a estimulação.
  • Agora é quando deve pôr em ação o chamado músculo pubococcígeo para fazer o beijo de Singapura. Só tem que o contrair de forma rítmica e intensa para que sessas contrações apertem o pênis e deem lugar a um potente orgasmo. Se não sabe muito bem a que músculo nos referimos, não se preocupe, é muito fácil de identificar. Quando for urinar, tente interromper o fluxo de urina e pare-o completamente durante uns segundos, esse músculo que lhe permite esta ação é o músculo pubococcígeo, o qual também exerce pressão nas paredes vaginais durante as relações sexuais, aumentando assim o prazer.
Como se faz o beijo de Singapura?

Treino o músculo pubococcígeo para conseguir praticar o beijo de Singapura

Como dissemos anteriormente, existem mulheres que não têm problemas em fazer esta técnica, mas no entanto, existem outras mulheres que lhe pode custar mais e, para o conseguir, devem treinar a musculatura do assoalho pélvico. E para isso, nada melhor que a realização dos conhecidos exercícios de Kegel, os quais além de beneficiarem a saúde da mulher, ajudam a controlar as perdas de urina, fortalecer a sua vagina, preparar-se para o parto e ter uma melhor recuperação depois deste.

Existem vários exercícios que pode levar a cabo para conseguir fazer o beijo de Singapura, mas é importante que o faça corretamente e que seja constante para obter os resultados esperados. No umComo aconselhamos que pratique os que lhe mostramos no artigo como fortalecer a minha vagina – Exercícios de Kegel e que, além disso, se lhe interessar, comece o uso das bolas chinesas, visto que são ideais para exercitar o assoalho pélvico, descubra como o fazer no artigo como fazer exercício com as bolas chinesas.

Treino o músculo pubococcígeo para conseguir praticar o beijo de Singapura

Se deseja ler mais artigo parecidos a O que é o Beijo de Singapura e como se faz, orgasmo garantido!, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

http://relacoes.umcomo.com.br/

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Raquel Frizo
    22 de dezembro de 2016 às 15:01 Responder & darr;

    Gostei desse beijo…rsrsrsrs

Deixe uma resposta