Bom Jardim Notícias.com

O que fazer se ele chega ao orgasmo antes dela?

O que fazer se ele chega ao orgasmo antes dela?
A maioria das mulheres já passou pela seguinte situação: está longe de chegar ao orgasmo, mas o homem atingiu o êxtase sexual em poucos minutos. Em algumas situações, antes mesmo da penetração ou logo após. Quando esse homem é namorado ou marido, a repetição dessa situação pode acabar fazendo com que a mulher acabe evitando-o sexualmente e perca a vontade de transar. Mas se ambos os parceiros querem manter acesa a chama do relacionamento, não há por que desistir do sexo.
 173_1
Você não está sozinha: a mulher demora mais
Geralmente, a mulher demora mais para atingir o orgasmo do que o homem, o que deve ser levado em consideração na hora da relação sexual. Por isso, pare de se culpar ou de culpar seu parceiro e comecem a trabalhar juntos! O sexo é muito mais que o contato físico, já que começa quando os parceiros se atraem e sentem desejo mútuo.
Além do mais, falhas sexuais são comuns na vida de muitos casais, como aponta uma pesquisa publicada no livro Descobrimento Sexual do Brasil. O estudo revelou que essas “falhas” foram vistas como frequentes por 48,1% dos homens e 50,9% das mulheres, sendo a ejaculação rápida umas das mais rotineiras.
O que fazer?
A principal dica que podemos dar é: crie situações para estimular o desejo. É fato que a mulher e o homem funcionam de maneira diferente. A forma e o tempo de excitação são distintos para cada um. Então, para que não aconteça o desencontro, preparamos algumas dicas:
Não vá direto ao ponto
Geralmente o homem foca muito no genital da mulher. Ir direto à região íntima da mulher é algo que, para a maioria delas, pode até ser desagradável. Antes de chegar a essa região, é necessário explorar os pontos erógenos dela. Inicie tentando resgatar aquele beijo apaixonante do início do namoro, sem pressa.
Depois de massagear os pontos erógenos, como a parte interna das coxas, as laterais do corpo, o bumbum e o pescoço, sem pressa, o homem vai perceber que ela já está entrando no clima. Ai sim é hora de começar a estimular a região íntima e só fazer a penetração quando perceber que ela realmente está bastante excitada.
Tenha paciência
Não é novidade que a mulher precisa ser estimulada e estar excitada para chegar ao orgasmo com maior facilidade. Por isso, paciência. Não economize na estimulação e abuse de técnicas variadas nas preliminares. E se o homem gozar, não se obrigue a simplesmente terminar a relação sexual, continue investindo para que a mulher também chegue ao orgasmo. Caso não seja possível continuar com a penetração, ele pode masturbar a parceira. Nesse momento, o mais importante é fazer com que ela também chegue ao orgasmo, sem importar-se com que técnica usar. Em outro momento, o casal pode discutir outras formas para que ela possa chegar ao orgasmo antes ou junto dele. Conversar também fará com que o casal aprimore a relação e os deixe com mais intimidade.
Foque nos cinco sentidos
Todo contato íntimo, como beijos, amassos, abraços, lambidas, mordidas e massagens, é bem-vindo para estimular a mulher a chegar lá. Estejam atentos às sensações provocadas no corpo pelos cinco sentidos: olfato, paladar, tato, audição e visão. Abuse das frases sensuais sussurradas no ouvido, sintam o toque um do outro, a pressão e o calor entre os corpos.
Invista no sexo oral caprichado
O sexo oral e a manipulação do clitóris e do pênis com as mãos e os dedos fazem toda a diferença para o casal. Nesse momento, o homem deve prestar atenção às reações dela e vice-versa. Não fique com vergonha de responder a esses estímulos, já que o sexo oral também é uma atividade que funciona melhor quando ambos o praticam ao mesmo tempo.
Use produtos eróticos
Géis e cremes provocam sensações diferentes e podem trazer novas sensações para a cama. O Hot Shock Viber Gel, por exemplo, é um vibrador em gel que aumenta a circulação e percepção local, indicado para o autoconhecimento e para proporcionar sensações prazerosas na região do clitóris e vagina. Já o Hot Long Spray retarda a ejaculação, proporcionando uma relação mais duradoura.

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Adriana
    15 de novembro de 2016 às 06:43 Responder & darr;

    Uma dica interessante seria a utilização de uma capa peniana pois aumenta a estimulação feminina e diminui a sensibilidade masculina tornando a relação muito mais longa e saudável. Espero ter ajudado!

  2. Sexuale
    2 de dezembro de 2016 às 19:42 Responder & darr;

    Outra dica é legal é utilizar um anel peniano, com ele é possível retardar a ejaculação prolongando a relação, além disso alguns modelos possuem estimuladores clitorianos e anais…é mais um modo de inovar.

Deixe uma resposta