Bom Jardim Notícias.com

Sexo: como quebrar o gelo com o jogo de dadinhos

Sexo: como quebrar o gelo com o jogo de dadinhos
Você conhece o jogo de dadinhos? Este é um dos produtos que podem ser encontrados em Sex Shops, criados para quebrar o gelo e apimentar um encontro íntimo. Os dados trazem sugestões de posições e toques que proporcionam ainda mais prazer ao casal. Esta é uma maneira divertida de conhecer melhor o parceiro, de experimentar sensações diferentes e de levar um elemento novo para a cama.
171_1
Por que é importante investir nas preliminares?
As preliminares são essenciais para garantir mais tesão durante o sexo. Especialistas garantem que o segredo para uma transa mais duradoura e prazerosa é tirar o foco do orgasmo e se concentrar mais nas sensações sentidas durante o encontro íntimo. Sensações como as proporcionadas por uma mordida na orelha, por uma masturbação oral feita pelo parceiro ou por um beijo em local estratégico.
Mas, afinal, o que são as preliminares? Qualquer toque ou brincadeira a dois que aconteça antes da penetração em si, pode ser considerada uma preliminar. Elas são essenciais para aliviar a tensão, aumentar o desejo e também são excelentes para que casais conheçam melhor o corpo e as preferências do parceiro. Engana-se quem pensa que as preliminares são uma preferência feminina! Em uma pesquisa, realizada pela revista Marie Claire, 94% das mulheres e 90% dos homens entrevistados responderam que consideram a preliminar essencial para uma boa transa.
Como usar o jogo dos dadinhos para esquentar a noite a dois
É neste momento que entram os brinquedos sexuais, como o jogo de dadinhos, criados para deixar as preliminares ainda melhores. Você encontra algumas versões do jogo de dado em Sex Shops. Para as preliminares, o Dado do Beijo é uma ótima escolha – especialmente para o casal que deseja explorar mais esse ingrediente importante na relação sexual e íntima do casal. Quem joga o dado pode se deparar com um beijo leve, como um selinho, ou com uma ação mais ousada, como chupar o pescoço. A expectativa de não saber o que vai cair no jogo é ideal para aumentar o tesão do momento.
Uma outra boa opção é o Dado do Sexo Gostoso – que promete cumprir exatamente o que o nome do dado sugere. São dois dados que trazem dicas de ações sexuais e lugares. Você pode obter resultados como: masturbar ele com a porta aberta ou sexo oral nela na poltrona. Este dado é uma ótima ideia para casais que buscam apimentar o relacionamento sexual e experimentar novas e deliciosas sensações, bem como trazer variações para as preliminares.
Use o jogo de dado para quebrar o gelo, ter inspirações de toques sexuais, fantasiar e para se divertir com o seu parceiro. Para deixar a experiência ainda melhor, a dica é criar um clima bacana com velas afrodisíacas e uma trilha sonora sensual. Óleos de massagem e géis comestíveis também são acessórios que deixam a brincadeira mais interessante. Convide – ou surpreenda – o seu parceiro e aproveitem a brincadeira a dois!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta