Bom Jardim Notícias.com

Posições para durar mais tempo na cama

Posições para durar mais tempo na cama

ejaculação precoce masculina é algo que pode fazer com que ambos os membros do casal não desfrutem igualmente ou de forma plena dos seus encontros íntimos. E na procura de técnicas que permitam retardá-la e prolongar a duração do coito, as diferentes posições sexuais tem muita influência. Existem determinadas posições em que a fricção do pênis é menor e com as quais o homem pode controlar mais facilmente a sua excitação, por isso, saber quais são e colocá-las em prática é uma forma de melhorar o sexo entre o casal. Descubra neste artigo de umComo quais são as melhores posições sexuais para durar mais tempo na cama e prepara-se para desfrutar muitíssimo mais junto do seu par.

img_posicoes_para_durar_mais_tempo_na_cama_21646_600

Também lhe pode interessar: Como ser mais atrevida na cama
1

Variante do papai e mamãe. A clássica posição sexual do missionário mas ao contrário, ou seja, com a mulher em cima do homem. Esta posição é ideal para retardar a ejaculação masculina e durar mais tempo na cama. Nesta posição, o corpo do homem encontra-se completamente relaxado, algo que é fundamental para retrasar o momento do clímax, e por ser a mulher a que fica por cima controlando o ritmo da penetração, poderá sentir um maior prazer esfregando o clitóris com a pélvis dele, o que fará com que ela chegue ao orgasmo primeiro que ele.

2

Variante da Fusão. Se a mulher se colocar em cima do homem mas, neste caso, sentado sobre a sua ereção, também será possível prolongar a duração do encontro. Acontece o mesmo que com a posição anterior, o homem encontra-se completamente relaxado sem nenhuma tensão, e ela pode decidir até onde quer ser penetrada, tendo total controlo dos movimentos. É por isso que esta posição sexual é perfeita também para pênis grandes, uma vez que a penetração não tem de ser obrigatoriamente profunda e ela podeevitar desconfortos durante o coito.

3

A colher. Esta é uma posição que permite desfrutar de momentos de prazer muito mais ternos e com uma suave penetração traseira. Os dois devem estar deitados e virados para o mesmo lado, com as pernas ligeiramente fletidas, encaixando perfeitamente ambos os corpos. O homem pode controlar os movimentos, a velocidade e a profundidade da penetração, além disso, esta posição proporciona um momento mais lento, por isso é uma excelente opção para quando quer ter um encontro durante muito mais tempo e evitar assim a ejaculação precoce.

4

A balança. Esta posição sexual dificulta ligeiramente a penetração e a entrada do pênis na vagina, por isso é muito mais fácil para o homem atrasar a ejaculação. No entanto, esta posição oferece uma grande proximidade e é possível desfrutar de carícias, beijos e lambidas eróticas, por isso é considerada uma das posições mais românticas, ternas e carinhosas do Kama Sutra.

5

A medusa. Esta é outra das melhores posições a que podem recorrer para durar mais tempo na cama. A fricção que se produz assim como o ritmo da penetração é muito menos e mais lento em relação às outras posições sexuais. Além disso, é perfeita paratransarem sentados em qualquer espaço e desfrutar de um encontro muito mais afetivo graças à proximidade que oferece.

6

Mais conselhos para durar mais na cama

  • Controlar a respiração durante o encontro sexual permite reduzir os níveis de excitação e atrasar o momento de chegar ao clímax.
  • Alternar a penetração com jogos sexuais é outra excelente forma de prolongar a duração do coito. Pode parar a penetração e oferecer à sua mulher um pouco de sexo oral, assim irá relaxar uns instantes e a ejaculação não será tão fugaz.
  • Variar a posição sexual por mais de uma vez durante o encontro também lhe permitirá acalmar-se e relaxar.
  • Pode usar preservativos retardantes que estão disponíveis no mercado. Com eles, poderá prolongar o momento e desfrutar muito mais do sexo.

7

Se deseja ler mais artigo parecidos a Posições para durar mais tempo na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta