Bom Jardim Notícias.com

Como estimular os seios

Como estimular os seios

Os seios são uma das zonas erógenas femininasmais poderosas e sem dúvida que este detalhe é algo que os homens têm bem claro, porque o fato de vê-los e acariciá-los proporciona-lhe uma enorme excitação, no entanto nem sempre seguem o caminho mais indicado e muitas mulheres não conhecem todo o prazer que podem receber com uma técnica correta. Por isso em umComo.com.br damos-lhe algumas dicas para que saiba como estimular os seios.

Também lhe pode interessar: Como estimular os mamilos
1

Os seios concentram uma enorme quantidade de terminações nervosas, que são iguais em todas as mulheres, no entanto cada uma apresenta diferentes níveis de sensibilidade perante o estímulo, isto deve-se a diversos fatores, como o tamanho e forma, mas apesar disso é difícil que uma mulher permaneça indiferente perante um bom contato ou beijo nessa zona.

Fonte: colunas.revistagalileu.globo.com
2

Para estimular esta zona erógena deve ter sempre em mente a sua sensibilidade, por isso faça-o sempre com cuidado e delicadeza ou poderá magoar desnecessariamente a sua namorada.

3

Estimular os seios produz um elevado grau de excitação para ambos, no caso delas a vulva lubrifica-se graças ao prazer recebido, o que converte este truque num grande aliado na hora de conseguir grandes orgasmos.

4

Enquanto se beijam, nesse delicioso caminho de preliminares que conduzem ao sexo, acaricie suavemente os seus seios, tente fazê-lo com as mão quentes ou mornas para que ela sinta todo o seu calor, utilize movimentos circulares suaves, tanto no seio por completo como também no mamilo.

5

Não interessa que o ritmo seja frenético e de total excitação, quando chegar aos seios deve ser lentamente, tente acariciá-los lentamente com a sua língua por um todo e depois concentre-se na zona do mamilo, lambendo e beijando suavemente. Enquanto faz isso com um pode acariciar o outro, alterne entre ambos os seios e estimule também o clitóris com as suas mãos.

6

Delicadamente pode chupar e morder o mamilo de uma forma suave, isto irá dar um grande prazer à sua namorada.

7

Beije e lamba o seio por completo, não só na área do mamilo, esta é também uma boa forma de estimula-los. Além disso é importante lembrar que o estímulo é bem vindo antes e durante o sexo, já que algumas posições sexuais permitem que o homem os acaricie, o que aumentará a excitação garantindo orgasmos mais potentes.

Fonte: vendas-livres.blogspot.pt
8

Agora que já sabe como estimular os seios já pode praticar os nossos conselhos com mulheres. Se tem dificuldade em conhecer pessoas, pode registrar-se no AdultFriendFinder e começar a falar com gente nova!

9

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como estimular os seios, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Lembre-se que esta zona é muito sensível e que os estímulos são sempre bem vindos, mas com delicadeza.
  • As sucções e mordidas dão muito prazer, mas não podem ser feitas com demasiada força, porque podem causar alguma dor à sua namorada.

http://relacoes.umcomo.com.br/

Compartilhar

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta