Bom Jardim Notícias.com

O que as mulheres querem na hora H?

O que as mulheres querem na hora H?

Por serem mais sutis e menos óbvias que os homens no que diz respeito a sexo, as mulheres podem se transformar em uma verdadeira caixinha de surpresa e mistérios, deixando os rapazes em dúvida sobre o que elas realmente querem na hora H. Conheça técnicas, carícias e posições que elas mais gostam entre quatro paredes e precisam que eles saibam:

Como agradar uma mulher na cama

Para começar, os homens precisam entender que as preliminares são importantes e até mesmo essenciais para que as mulheres entrem no clima, se soltem na cama e conquistem o orgasmo. Portanto, nada de pressa e procure se aperfeiçoar em técnicas de massagens, beijos, toques e carícias em diversas partes do corpo. Assim, elas definitivamente vão se sentir confortáveis e excitadas para uma transa prazerosa para ambos.

Muitas mulheres se queixam que homens não sabem ou mesmo têm pouca vontade em fazer sexo oral. A prática não deve ser encarada como uma simples preliminar e merece toda a atenção. Comece a carícia com a língua nos grandes lábios da vagina, vá para os pequenos e só depois chegue ao clitóris. O homem deve explorar toda a região com a boca e, em vez de esticar a língua para estimular o clitóris, ele pode dar um “beijo de língua” lá embaixo, realizando movimento com os lábios para provocar diferentes sensações.

Uma boa variação do sexo oral que também pode deixar a mulher bastante excitada é o famoso beijo grego: caso o casal sinta conforto e disposição na prática, que consiste no passeio da língua na região do ânus, vale a pena apostar no um complemento, já que a região é uma zona erógena rica em terminações nervosas, podendo garantir grande prazer.

É comum a vontade de ser dominadas durante a transa, mas muitas também gostam de ser controladoras. Se o homem perceber que a parceira se excita com a fantasia, pode delicadamente imprimir mais pressão e intensidade na relação, puxar suavemente os cabelos e controlar completamente as posições – ou o contrário, se colocar mais à disposição para satisfazer as vontades da parceira.

Quanto mais os homens disserem às parceiras o quanto elas são sexy, dentro e fora da cama, mais elas vão se sentir confortáveis para serem sensuais na intimidade e ficaram ainda mais dispostas a experimentarem coisas novas. Portanto, não economize palavras para mostrar à companheira o quanto ela é sedutora e excitante. Além disso, palavras ao ouvido costumam ser bastante excitantes para as mulheres.

http://www.vix.com/

Compartilhar

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta