Bom Jardim Notícias.com

Santa Cruz vence o Atlético-PR com gol no final

Santa Cruz vence o Atlético-PR com gol no final

Mesmo que a matemática teime em provar o contrário, difícil não aceitar o grito entoado pela esvaziada arquibancada do estádio do Arruda, na noite desta quarta-feira (14), após aquele gol de Bruno Moraes, aos 45 minutos do segundo tempo. “Eu acredito!” foi o que pode ser ouvido nas vozes dos 2471 torcedores presentes. E o que parecia se encaminhar para desfecho melancólico, acabou épico. Agora, o Santa Cruz diminuiu para quatro pontos a diferença para o primeiro concorrente, o Figueirense, fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, os corais enfrentarão o Santos, domingo, no estádio Pacaembu.

santa_x_atleticopr_1_820

Um morno primeiro tempo foi disputado por Santa Cruz e Atlético/PR no estádio do Arruda. Pelo lado dos anfitriões, o filme que o torcedor tem se acostumado a ver foi novamente protagonizado pela equipe. Bom número de finalizações, esperança pela vitória, e muita impaciência. Já os paranaenses vieram para o Recife cientes que a necessidade pelo resultado estava apenas do lado adversário. Por conta disso, jogou no erro coral. As melhores chances na primeira etapa ficaram a cargo dos tricolores, mas as duas equipes acabaram descendo para os vestiários no 0x0.

Na volta do intervalo, os corais voltaram a apostar na mesma entrega dos primeiros 45 minutos. O técnico Doriva, inclusive, mandou a campo Arthur e Renatinho, pela necessidade dos três pontos – Pisano e Jadson foram, respectivamente, substituídos. O Atlético/PR não mudou a sua estratégia, e manteve sua equipe atrás da linha da bola.

As únicas chances criadas, apareciam nos vacilos defensivos do time tricolor. Como última cartada, o treinador coral mandou a campo o atacante Wallyson na vaga do lateral-esquerdo Allan Vieira.

Até que aos 45 minutos, depois da cobrança de escanteio, a bola passou por todo mundo e caiu no pé de Bruno Moraes, que chutou como deu e mandou para as redes. 1×0 e três pontos garantidos.

Ficha de jogo
Santa Cruz

Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Allan Vieira (Wallyson); Uillian Correia, Jadson (Renatinho), Pisano (Arthur) e João Paulo; Keno e Bruno Moraes. Técnico: Doriva

Atlético/PR
Weverton; Nicolas, Paulo André, Thiago Heleno e Léo; Otávio, Hernani (Renan), Giovanny (Marcos Guilherme), Matheus Rossetto e Luan; Pablo (André Lima). Técnico: Paulo Autuori
Local: Arruda (Recife/PE)
Horário: 21h.
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA).
Assistentes: Helcio Araujo Neves e Heronildo S. Freitas da Silva (ambos do PA).
Gols: Bruno Moraes (aos 45 do 2ºT)
Cartões amarelos: Uillian Correia, João Paulo (Santa Cruz); Léo, Luan, André Lima (Atlético/PR)
Público: 2471
Renda: R$ 25.035,00

http://www.folhape.com.br/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta