Bom Jardim Notícias.com

As posições sexuais mais excitantes

As posições sexuais mais excitantes

Existem muitíssimas posições sexuais que podemos pôr em prática nos nossos encontros íntimos para dar largas à paixão e desfrutar de orgasmos muito mais muito prazerosos. O Kama Sutra apresenta-nos um sem fim de possibilidades, mas se está procurando aquelas que realmente permitem protagonizar cenas super apaixonantes e com as quais ambos podem ficar completamente satisfeitos, tome nota desta seleção sobre as posições sexuais mais excitantes que lhe apresentamos neste artigo do umComo. Não deixe que a rotina invada as suas relações sexuais!

img_as_posicoes_sexuais_mais_excitantes_23862_600

No Kama Sutra, encontramos posições tão excitante para ambos os sexos como a profunda, e tal como indica o seu nome, permite uma penetração profunda que promete orgasmos muito mais intensos e prazerosos. Para a pôr em prática, a mulher deve estar deitada de barriga para cima e fletir as suas pernas de tal forma que os seu pés fiquem apoiados nos ombros do homem. Desse modo, o homem poderá iniciar a penetração e marcar o ritmo durante o coito.

Esta posição é uma das melhores opções para aquelas mulheres que têm dificuldades para chegar ao orgasmo, porque se for bem feita, consegue-se estimular o Ponto G e, além disso, produz-se uma maior fricção.

2

Não há nada mais excitante que esses momentos de paixão que chegam de um momento para o outro e que precisamos resolver independentemente de onde estivermos. Quer seja se a excitação vos chegue no caro, no duche, em uma cadeira, no escritório, nas escadas… o Abraço é uma incrível posição ara desfrutar de um sexo passional inigualável. O home terá que se sentar sobre uma superfície e a mulher deve colocar-se em cima dele pondo as suas pernas à volta das coxas dele, ficarão ambos cara a cara e podem desfrutar de beijos intensos, carícias, abraços, etc.

O Abraço permite um contato físico total e, por isso mesmo, é uma das posições mais excitantes que se pode experimentar. A mulher poderá tomar o controlo da penetração e variar o ritmo para que a experiência seja mais prazerosa. Uma boa opção é alternar os movimentos de cima para baixo com outros circulares para estimular ao mesmo tempo as extremidades da vagina.

3

Sem dúvida, outra das práticas sexuais mais excitantes e prazerosas para ambos os membros do casal é uma deliciosa penetração vaginal por trás. E para isso, nada melhor que a posição da Surpresa. Semelhante à clássica posição do cachorrinho, neste caso o homem pega a mulher por trás agarrando a sua cintura, e ele inclina-se para a frente até apoiar as suas mão no chão ou em uma superfície.

A posição em que a mulher fica faz com que a vagina fique mais estreita e se produza mais fricção durante a penetração, razão pela qual é uma das posições favoritas do sexo masculino. Também permite a estimulação anal, caso ambos gostem disso, é uma boa opção para se explorarem mutuamente.

4

Aqueles casais mais atrevidos e inovadores podem experimentar posições um pouco mais acrobáticas, como é o caso do carrinho de mão. Esta posição precisa de uma boa condição física de ambos os membros, uma vez que o homem deve aguentar o peso da mulher segurando-a pelas pernas, e a mulher terá que ter força nos seus braços para manter o tronco levantado durante a penetração. Se o conseguirem, podem desfrutar de um encontro muito mas muito excitante, cheio de desafios e, sobretudo, de uma penetração profunda e altamente prazerosa, que certamente vos levará a alcançar orgasmos inesperados.

5

Para aqueles encontros sexuais em que ela fica com o papel de dominante e tem o controlo absoluto da situação, o Submisso é sempre uma opção que não falhar. O home fica completamente submisso à vontade da mulher, que se coloca em cima da sua ereção, virando-lhe as costas, e poderá iniciar o coito marcando o ritmo e intensidade dos movimentos.

Deve saber que é uma das melhores posições que existem para desfrutar de uma penetração profunda, e permite também a estimulação do clitóris e do ânus ao mesmo tempo, o que fará com que seja uma experiência extremamente excitante.

6

E para o sexo oral? Além de ter em conta aspetos como a sensibilidade e a variação do ritmo e a intensidade, para aproveitar um bom sexo oral, também é importante saber que posições podemos usar para dar mais prazer nesse momento. Neste delicioso preliminar, destacam-se as posições do 69, a melhor opção para um sexo oral simultâneo, a língua de gato, o sonhador apaixonado, ideal para quando é ele que recebe a estimulação.

Se quer descobrir todos os detalhes sobre estas posições e saber como colocá-las em prática, só tem que consultar o artigo sobre As melhores posições para o sexo oral.

7

Além das posições sexuais mais excitantes, é importante estar disposto a inovar no plano íntimo para não cair na rotina e na monotonia. E uma boa forma de o conseguir é colocar em prática estas posições em lugares menos comuns, afastando-se da opção mais clássica que é a cama. Quer descobrir onde pode ter uma transa apaixonada, divertida e criativa? Então não perca os recantos que lhe desvendamos no artigo sobre os lugares mais excitantes para fazer sexo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta