Bom Jardim Notícias.com

Top 30 fatos estranhos sobre sexo que você não sabia

Top 30 fatos estranhos sobre sexo que você não sabia

Muitos fatos sobre sexo já são conhecidos, mas alguns ainda estavam escondidos em segredo, apenas esperando para serem descobertos.

Os seguintes fatos sexuais estranhos podem fazer você parar pra pensar um pouco.

1) As mulheres estão mais dispostas a cometer adultério durante sua ovulação do que em qualquer outro momento durante todo o seu ciclo – devido ao desejo dos seus corpos para fertilizar o óvulo.

Fatos curiosos sobre sexo 1

2) Nos Estados Unidos, a maioria das mulheres que perdem a virgindade entre quinze e dezenove anos, na verdade, gostariam de ter esperado um pouco mais.

Top 30 fatos estranhos sobre sexo 2

3) Se um furão fêmea não tiver relações sexuais durante um ano, ela morre. Felizmente, isso não é verdade para as fêmeas humanas.

4) Algumas pessoas precisam ter mais sexo do que outros. Os cientistas não entendem porque, mas é verdade tanto em machos e fêmeas. Alguns vão querer mais, enquanto outros vão querer menos; só depende de como o cérebro delas é.

Fatos estranhos sobre sexo 3

5) Este é um dos fatos sexuais estranhos que a maioria de nós não ouviu falar antes. Durante a relação sexual, o nariz incha assim como seus seios e genitais. Isto é principalmente devido ao aumento do fluxo de sangue ao ter relações sexuais.

6) Ao contrário do que homens e mulheres são levados a acreditar, o tamanho do pênis de um homem totalmente ereto não é realmente tão importante. Além disso, a média de um pênis ereto é de 12 a 14cm.

fatos estranhos sobre sexo 4

7) Para os homens, o sexo queima entre 100 e 200 calorias em média. Para as mulheres só queima cerca de 69 calorias.

8) Há bastante esperma em um único homem para engravidar todas as mulheres férteis no planeta.

9) Nós todos sabemos que você precisa para estar em boa saúde para ter um bom sexo, mas estudos mostram que o baixo colesterol está diretamente relacionado a um melhor desempenho na cama.

fatos estranhos sobre sexo 5

10) Para aqueles que estão se perguntando se seus avós e bisavós ainda tem relações sexuais, a resposta esmagadora é sim. Aproximadamente um terço das mulheres em seus 80 anos continuam a ter relações sexuais com os seus maridos ou namorados, contanto que ambos estão em boa saúde física suficiente para fazê-lo.

11) Os seres humanos não são os únicos interessados em fazer sexo oral, lobos, ursos e morcegos são também conhecidos por ter esta prática, muitas vezes.

fatos estranhos

12) Enquanto muitos sabem que o chocolate pode ser um excelente afrodisíaco, aparentemente o cheiro da abóbora pode ajudar a aumentar o fluxo de sangue para o pênis e estimular uma ereção.

13) Baixo açúcar no sangue pode facilmente causar danos a sua vida amorosa pois baixo açúcar no sangue faz você irritável e menos propensos a querer o seu parceiro.

14) Durante um orgasmo, homens e mulheres tendem a ter uma frequência cardíaca de aproximadamente 140.

15) Para os homens com idade inferior a 40, o tempo médio para atingir a ereção é de apenas dez segundos. Para alguns, é mais curto, e se ele é muito mais do que dez segundos, pode ser uma indicação de disfunção erétil.

16) A velocidade da ejaculação de um homem viaja a cerca de 46 km/h milhas por hora, ainda mais rápido que o recorde mundial dos 100m, que atualmente é de 36,8 km/h.

17) Para aqueles interessados em ter um sexo a três, você vai precisar viajar para a Austrália onde 28% da população admite ter feito um trio pelo menos uma vez.

18) Nos Estados Unidos apenas 5% da população tem relações sexuais uma vez por dia, enquanto 20% têm sexo 3-4 vezes por semana. Porém, nós sabemos que a quantidade não importa tanto, o que importa sim é a qualidade do sexo.

19) As mulheres têm a capacidade de fazer sua voz soar “mais sexy”, a fim de seduzir os homens quando necessário. Os homens, porém, não possuem tal capacidade e simplesmente tem que confiar em outros fatores.

20) Aproximadamente 60% dos homens que se excitam têm mamilos eriçados. Na verdade, os mamilos são tão sensíveis em homens como em mulheres.

21) A razão para a sensibilidade do clitóris é suas 8.000 fibras nervosas, o que é o dobro do contido no pênis. Como tal, é esta área que mais ajuda a mulher a ter um orgasmo.

22) Quando um orgasmo torna-se iminente na mulher, a vagina diminui em tamanho em 30%. Esta contração é mais provável para ajudar a aumentar a sensibilidade sentida pela mulher, e ela culmina no orgasmo.

23) Masturbação é conhecida por ajudar na cura da depressão com a liberação de emoções e hormônios quando o orgasmo é alcançado e colocar sua mente à vontade, e torná-lo mais confortável com seu próprio corpo.

24) Diz a lenda urbana que a fim de saber quanta testosterona um homem tem, compare o comprimento do seu dedo anelar com o dedo indicador. Quanto maior o dedo anelar é em comparação com o dedo indicador, mais testosterona no seu corpo. Porém isso não tem comprovação científica alguma.

25) Uma mulher tentando atingir o clímax vai levar apenas quatro minutos através de masturbação. No entanto, pode levar mais de 10-20 minutos para chegar ao clímax durante a relação sexual.

26) Este poderia ser um dos mais estranhos fatos sexuais que você nunca ouviu falar. As mulheres que são propensas a enxaquecas também são mais propensas a ter mais sexo, isso é porque o orgasmo pode ajudar a aliviar a dor de uma enxaqueca.

27) Cerca de 1% das mulheres podem atingir o orgasmo completo unicamente através estimulação dos seus seios.

28) Quase dois terços de todos os homens e mulheres já fantasiaram sobre outra pessoa ao ter relações sexuais com seu parceiro atual. Normalmente, o que está sendo fantasiado não é alguém que eles serão capazes de ter relações sexuais, mas isso pode aumentar a satisfação deles ou seus parceiros.

29) Quando você está excitado e preparado para a relação sexual, você está, na verdade, menos suscetível a ficar estressado por qualquer coisa que aconteça.

30) Os orgasmos, juntamente com espirros, pode não ser interrompidos voluntariamente depois de terem começado porque são respostas fisiológicas a um evento.

Texto traduzido e adaptado do original em Enkivillage.

http://sexosemduvida.com/

Compartilhar

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta