Bom Jardim Notícias.com

Como ser mais fogosa na cama

Como ser mais fogosa na cama

Apetece-lhe inovar no terreno sexual? Quer deixar o se companheiro de boca aberta? Então atreva-se a explorar o seu lado mais fogoso e quente na cama. Só tem que ter vontade de experimentar coisas novas, abrir um pouco a mente e atrever-se a sacar o seu lado mais sexy para conseguir desfrutar de outra forma do sexo e enlouquecer o seu parceiro. Neste artigo do umComo damos-lhe alguns conselhos para que possa saber como ser mais fogosa na cama e assim conseguir ter umas relações amorosas como nos filmes. Atreve-se?

Uma das formas mais recomendadas que a ajudarão a explorar o seu lado mais picante é que se atreva a tomar as rédias do sexo. Ou seja, não espere que seja ele que venha ter consigo para transarem, tome você mesma a iniciativa: procure-o, aqueça-o, brinque com a sua excitação e conseguirá enlouquecê-lo. Também pode jogar com a surpresa e um dia, ao chegar do trabalho, ele a encontre em casa seminua e com o quarto preparado para uma jornada sexual. Ficará de boca aberta e irá adorar esta sua nova faceta!

2

Para conseguir ser mais fogosa na cama é imprescindível que tenha vontade de fazer amor. Assim sendo, deixe de lado o estresse ou o cansaço pense em transar mais vezes por semana, desta forma descobrirá novos prazeres e poderá explorar uma parte de si mais fogosa e sensual. Um dos motivos porque praticamos pouco sexo quando estamos em uma relação deve-se ao fato do nos aborrecermos e a relação ficar monótona, por isso, se quer explorar a sua parte mais caliente é importante que inove na cama, que seja criativa e sobretudo que tenha vontade de o fazer.

Mas outro motivo que pode fazer com que tenha menos sexo é que tenha a libido baixa, por isso, neste artigo do umComo dizemos-lhe como aumentar o desejo sexual nas mulherescom alguns conselhos muito úteis.

3

Como acabamos de apontar, para poder explorar a sua parte mais caliente tem que romper com o mais tradicional e atrever-se a inovar e experimentar coisas novas. A comunicação é a base de um casal, assim sendo, fale com ele, entenda o que ele gosta e disponha-se a satisfazer as suas fantasias sexuais: assim que cumprir o primeiro desejo o resto vem como bônus. Muito homens sonham em ver como uma mulher se masturba ou em transar com uma mulher vestida de couro, ouça o seu parceiro e atreva-se a satisfazer as suas fantasias. Vai ver que consegue passar um bom momento e desfrutará de uma experiência diferente e muito picante!

Se não lhe ocorre nenhum ideia, neste artigo mostramos-lhe que fantasias pode fazer com o seu parceiro, onde destacamos o sexo em frente a um espelho ou, inclusivamente, protagonizarem o vosso próprio filme pornô.

4

Tal como deve prestar atenção às suas fantasias também deve dizer-lhe as suas, para que assim possam ambos desfrutar do sexo a 100%. Nesse sentido também lhe recomendamos que caso tenha interesse ou curiosidade por brinquedos sexuais, vá você mesma a uma loja erótica e compre um brinquedo que goste. Quando estiver em casa, mostre-o ao seu parceiro, ele irá adorar ver essa parte fogosa que há em si.

5

A visão é um dos sentidos que mais participam no âmbito sexual, uma vez que nos excita muito ver a nossa cara metade excitada, vê-la tocar-nos e ver o seu corpo. Mas além da excitação quando estamos transando, também é um sentido muito sugestivo que nos pode pôr em alerta e aumentar o nosso desejo sexual sem haver nenhum contato.

Por isso, para ser ainda mais fogosa na cama, pode vestir-se com uma roupa sexy que excite o seu companheiro, e nesse sentido pode experimentar um conjunto de lingerie delicado ou outra peça de roupa mais atrevida como as roupas de couro, um vestido muito decotado ou fantasias de qualquer tipo. O truque está em que apenas com a vista, suba a temperatura!

6

Já comentamos anteriormente que é importante tentar satisfazer as fantasias sexuais do seu namorado ou marido e as suas próprias fantasias, mas o sexo não recai apenas nisso, também é importante que experimentem coisas novas e conheçam novas oportunidades de prazer que existem. Por exemplo, podem nunca ter pensado em transar com umas algemas mas, se o experimentarem, talvez gostem e tenham uma experiência incrível, assim sendo, porque não experimentar?

Para conhecer as possibilidades que existem no terreno sexual recomendamos-lhe que recorra a uma loja erótica e pergunte, sem nenhum tipo de tabu, a alguém o que existe na loja. No umComo temos vários artigos sobre estes temas, veja por exemplo este dois em que lhe mostramos como usar as algemas na cama ou como usar o chantilly na cama, o que acha?

7

Do mesmo modo que é recomendável atrever-se a experimentar brinquedos e objetos novos, propomos-lhe que experimente novas posições sexuais e afaste as tradicionais que sempre pratica. Neste artigo mostramos-lhe quais são as posições sexuais preferias dos homens, mas também é importante que experimente outras posições, isso fará com que sinta novos prazeres, novas intensidades, etc.

Também é de salientar que deve evitar a monotonia e, por isso mesmo, deixe de lado o sexo na cama e experimente outros lugares da casa para transar como por exemplo o terraço, o sofá, a banheira, etc. Se tiver coragem, também pode propor ao seu parceiro transarem em locais públicos e jogarem com a excitação se serem descobertos.

8

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como ser mais fogosa na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Compartilhar

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta