Bom Jardim Notícias.com

Claudia Leitte não suporta a ideia de Ivete Sangalo no “The Voice”

Claudia Leitte não suporta a ideia de Ivete Sangalo no “The Voice”

Desde que se falou que Ivete Sangalo estava chegando ao “The Voice Brasil”, muita gente, de cara, já tinha alertado para um possível enfrentamento de Claudia Leitte e Ivete Sangalo, que são colocadas como rivais. No entanto, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, que teria uma fonte de alguém ligada a produção do “The Voice”, Claudia Leitte não curtiu a entrada de Ivete.

O motivo para isso é até previsível, é que Claudia Leitte teme que Ivete Sangalo desfoque a sua imagem na atração, já que é apontada como mais carismática e amada pelo público. Claro que na frente das câmeras, Claudia se mostrou totalmente feliz com a chegada de Ivete Sangalo, mas em off, ela já deixou claro que não suporta, não gosta e que não tinha necessidade.

Vale dizer que Ivete Sangalo chega ao programa como a supertécnica, uma espécie de guru dos jurados. Ivete terá a missão de ajudar os participantes em determinadas dificuldades. Exatamente por isso, há uma grande expectativa pela chegada da baiana, que por sinal, também estará como jurada do “The Voice Kids” em breve.

Claudia Leitte e Ivete Sangalo estarão juntas no "The Voice" (Foto: Reprodução/Globo)

Claudia Leitte e Ivete Sangalo estarão juntas no “The Voice” (Foto: Reprodução/Globo)

Compartilhar

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta