Bom Jardim Notícias.com

Bancários encerram greve em Pernambuco, com exceção dos funcionários da Caixa

Bancários encerram greve em Pernambuco, com exceção dos funcionários da Caixa

Após 31 dias de paralisação, os bancários em Pernambuco decidiram encerrar a greve, seguindo exemplo de outros estados. O atendimento ao público voltará já nesta sexta-feira (7).

16845847580004753650000

Apenas os funcionários da Caixa Econômica Federal decidiram manter a greve em todo o Pernambuco, com exceção de Caruaru. A decisão foi tomada por 100 votos a 94, numa votação por cédula depois que a votação em aberto ficou empatada. Nesta sexta-feira, nova assembleia será realizada para deliberar sobre a situação do banco.

A assembleia foi realizada na noite desta quinta-feira (6) na sede do Sindicato dos Bancários, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife. A categoria acatou nova proposta das empresas de 8% de reajuste salarial e abono de R$ 3,5 mil, além da garantia de conceder, no próximo ano, a reposição da inflação e 1% de aumento real, entre outros benefícios.

Caruaru

Também houve assembleia nesta quinta-feira em Caruaru, no Agreste pernambucano. Lá, diferente do Recife, todos os bancos aprovaram o fim do movimento paredista. A decisão só é válida para aquele município.

http://www.folhape.com.br/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta