Bom Jardim Notícias.com

Criminosos explodem bancos em Barreiros e no Grande Recife

Criminosos explodem bancos em Barreiros e no Grande Recife

Em Barreiros, na Zona da Mata Sul, ao menos 30 suspeitos participaram da ação. Eles também tentaram roubar lojas da cidade e houve troca de tiros.

Publicado em 13/10/2016, às 07h03

Em Barreiros, agências da Caixa e Bradesco foram alvo dos suspeitos / Foto: Reprodução/Barreiros Esta é a Cidade

Em Barreiros, agências da Caixa e Bradesco foram alvo dos suspeitos
Foto: Reprodução/Barreiros Esta é a Cidade
JC Online

Três cidades da Zona da Mata Sul e da Região Metropolitana do Recife (RMR) registraram investidas contra agências bancárias, na madrugada desta quinta-feira (13). Desta vez, Barreiros, Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes foram os alvos dos criminosos.

A ação mais violenta aconteceu em Barreiros, na Mata Sul, por volta das 2h30. Aproximadamente 30 homens explodiram uma agência do Bradesco e outra da Caixa Econômica Federal. O grupo também tentou roubar lojas da cidade e houve troca de tiros.

No Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, cinco caixas eletrônicos do banco Santander na Avenida Historiador Pereira da Costa  foram alvo de explosões. A terceira ocorrência foi contra um terminal eletrônico do Santander localizado no bairro de Sucupira, em Jaboatãos dos Guararapes, mas os suspeitos não teriam conseguido levar dinheiro.

Foto: Reprodução/Blog do Marcos Almeida

OUTROS CASOS

A madrugada da quarta-feira (12) foi de assaltos e criminalidade no Agreste do Estado. Duas agências do Banco do Brasil foram explodidas nas primeiras horas do dia, sendo uma delas em Jataúba e a outra em Iati. Além dessas duas, uma outra agência do mesmo banco foi alvo de bandidos em Goiana, na Mata Norte do Estado também nesta madrugada. Um grupo de cerca de 15 homens fortemente armados arrombaram seis caixas eletrônicos do banco e levaram toda a quantia do cofre da agência.

Em Iati, caixas eletrônicos da agência foram explodidos por um grupo de homens, que estavam fortemente armados, por volta da 1h20 da madrugada. Segundo testemunhas, os suspeitos teriam fugido por uma estrada que vai em direção ao estado de Alagoas. Não foi informado se o grupo conseguiu levar dinheiro do banco.

Em Jataúba, o cofre do Banco do Brasil também foi explodido por um grupo de bandidos, que agiram em dois carros e duas motos por volta das 2h da manhã. Eles ainda teriam atirado contra uma base da Guarda Civil e contra a Cadeia Pública da cidade. Segundo testemunhas, o grupo teria fugido em direção ao Estado da Paraíba.

http://jconline.ne10.uol.com.br/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta