Bom Jardim Notícias.com

Ex-Balão Mágico, Simony lamenta morte de Orival Pessini

Ex-Balão Mágico, Simony lamenta morte de Orival Pessini

Simony e Fofão trabalharam juntos no programa Balão Mágico, na década de 80 / Foto: DivulgaçãoSimony e Fofão trabalharam juntos no programa Balão Mágico, na década de 80Foto: Divulgação

A cantora Simony, eternizada pela Turma do Balão Mágico ao lado de Tob, Mike e Jairzinho, lamentou nesta sexta-feira (14)a morte de Orival Pessini, intérprete do Fofão no programa Balão Mágico.
Simony usou sua conta no Instagram para homenagear o amigo: “Hoje é um dia tão triste, mas tão triste, porque eu acabo de perder meu amigo, meu boneco que fez tanto minha alegria e a de muitas crianças. Orival Pessini, eu te amo, vai com Deus meu amigão, meu eterno Fofão”, diz o texto. A cantora foi confortada por fãs nos comentários da foto.
No total, a cantora postou duas fotos e um vídeo com Pessini na conta do Instagram.
Pessini faleceu aos 72 anos após lutar contra um câncer no baço. Ele estava internado havia duas semanas em São Paulo. Além de Fofão, o humorista ficou marcado na televisão brasileira pelos personagens Patropi, da Escolinha do Professor Raimundo, e Sócrates.
Fofão surgiu na década de 80 no programa exibido pela Rede Globo. Segundo Pessini, a inspiração para o personagem partiu do filme clássico E.T., de Steven Spielberg. No programa infantil, Pessini trabalhou ao lado de Vimerson Canillas (Tob), Michael Biggs (Mike) e Jair Oliveira (Jairzinho), além de Simony.

Confira por onde anda os integrantes da turma hoje em dia:

Vimerson Cavanillas
O Tob ficou na Turma do Balão Mágico até 1985, quando tinha 14 anos. Ele chegou a gravar um CD solo e foi até jogador da equipe juvenil do Palmeiras, mas não continuou no futebol. Atualmente, é ator. O primeiro longa em que participa, O Homem da Cabeça de Laranja, foi lançado em 2015.
Michael Biggs
Mike participou da Turma do Balão Mágico até o final do grupo. Depois disso, ele abandonou a vida artística. Em 2001, mudou-se com o pai para a Inglaterra. Ele é filho do famoso criminoso britânico Ronald Biggs, que se entregou às autoridades após 30 anos foragido no Brasil.
Jair Oliveira
Assim como Simony, Jairzinho continuou com a carreira de cantor e, hoje, faz sucesso pelo País. Seu disco mais recente, O Samba me Cantou, foi lançado em  2010. Jairzinho é filho do também cantor Jair Rodrigues, que faleceu em 2014.
Simony
Atualmente, Simony se dedica à carreira de cantora e apresentadora. Seu álbum solo mais recente, Superfantástica, foi lançado em 2008. Em 2012, ela lançou Sonhos Para Quem Quiser, a trilha sonora da novela infantil Carrossel. Simony apresenta o programa Power Couple na Rede Record.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta