Bom Jardim Notícias.com

Como prevenir broxadas

Como prevenir broxadas

O termo coloquial broxada serve para definir o desaparecimento repentino da ereção durante o ato sexual, muito embora os níveis de excitação sejam adequados e que se esteja aproveitando o ato. Em primeiro lugar, é bom ter claro que broxar é algo que muitos homens experimentam ao menos uma vez em sua vida, e que enquanto seja esporádico, não há motivo para se preocupar. Mas se ocorre com frequência, é importante verificar o assunto, por isso em umComo explicamos a você como prevenir broxadas.

img_como_prevenir_broxadas_14531_600

São várias as causas para a broxada e é importante entendê-las para descobrir o motivo que pode fazer com que, de forma repentina, sua ereção desaparecer. Isto é especialmente importante nos casos nos quais esta condição se apresenta com frequência, pois por trás desta situação podem estar escondidos diferentes problemas físicos ou psicológicos como: ansiedade e nervosismo, abuso de drogas e álcool, depressão ou problemas cardíacos.

2

A broxada esporádica é normal, tanto que a maior parte dos homens alguma vez em sua vida enfrenta um caso deste tipo, sendo muito comum nos primeiros anos de experiência sexual. No entanto, é possível prevenir broxadas seguindo algumas recomendações.

Para começar, controle os nervos, pois estes são os principais responsáveis pelo desaparecimento repentino da ereção. Se quiser realmente curtir o ato sexual mantenha-se relaxado, concentre-se nas sensações que está experimentando e deixe de lado a pressão ou ansiedade, desta forma conseguirá uma ereção melhor.

3

Se você está muito ansioso porque se aproxima o momento de ter relações sexuais, evite algumas atividades que podem ajudar a broxada:

  • Masturbar-se antes do ato: lembre-se que após ejacular vem o período refratário e que você pode demorar vários minutos para se recuperar; se você se masturba antes, pode ser que não consiga a ereção até um tempo depois.
  • Consumir álcool ou drogas: se você procura estas alternativas para relaxar, o resultado final pode ser que não consiga a ereção, por isso evite utilizar isto como curinga.
  • Escolher um espaço inapropriado para o sexo: o sexo em lugares públicos pode ser divertido mas também estressante. Se sua atenção não está centrada no ato mas em que alguém poderia descobrir, é muito possível que tenha uma broxada pelos nervos.
4

Levar uma vida saudável é essencial para prevenir broxadas, por isso é recomendável:

  • Fazer exercício ao menos três vezes na semana. A atividade física melhora a circulação e favorece ereções mais potentes e duradouras.
  • Alimentar-se de forma saudável e equilibrada, evitando o excesso de gorduras saturadas que poderiam contribuir para obstruir suas artérias e dificultar as ereções.
  • Evitar o consumo de drogas, bem como controlar a ingestão de álcool, pois influenciam negativamente nas ereções.
5

Chegado o momento do sexo, é conveniente considerar algumas recomendações paraprevenir a broxada:

  • Pratique as preliminares, desta forma melhorará a ereção, se sentirá mais excitado, excitará também sua parceira e diminuirá a possibilidade de sofrer uma broxada.
  • Tome seu tempo, pois o sexo com pressa pode acabar com a emoção do momento. Aproveite ao máximo o encontro sem apuros.
6

Se apesar de seguir todas estas recomendações as broxadas continuam e se apresentam de forma frequente, é importante visitar um médico para analisar o caso e descobrir que o está afetando seus ereções.

http://relacoes.umcomo.com.br/

Compartilhar

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta