Bom Jardim Notícias.com

Como beijar de língua

Como beijar de língua

O primeiro beijo é sempre aquele que nos marca, que não esquecemos e que nos faz sentir com borboletas no estômago. O beijo é um gesto bastante importante, principalmente em relacionamentos amorosos. O beijo de língua, também conhecido como beijo francês, é o tipo de beijo em que a língua é a protagonista da ação. De seguida, em umComo.com.br vamos dar-lhe algumas dicas sobre como beijar de língua.

img_como_beijar_de_lingua_5853_600

Primeiro que tudo, é bom referir que não existe nenhuma receita ou fórmula mágica para o beijo de língua. Cada um acaba por ter o seu jeito, as suas técnicas e nada melhor que a prática para o aperfeiçoar. Lembre-se também que, o mais provável é que o seu primeiro beijo de língua não seja aquilo que tinha idealizado.

2

Toda a gente gosta de beijar lábios apetitosos e não uns lábios ressequidos, por isso trate de hidratar seus lábios. A higiene oral também é bastante importante para evitar um mau cheiro da boca, desta forma deve escovar os seus dentes antes de ir para o seu encontro.

3

Escolha um lugar tranquilo, reservado, onde não haja uma plateia de pessoas assistindo e onde possam desfrutar do beijo.

4

Uma conversa descontraída antes do beijo, irá ajudar a aliviar a tensão. Deixe a conversa fluir naturalmente e quando encontrar o momento ideal e se sentir preparado, vá diminuindo o tom de voz, passe suavemente a sua mão pelo seu braço ou pelos seus cabelos e vá aproximando-se lentamente.

5

O beijo de língua deve ser dado com a cabeça inclinada, para os narizes não tocarem um no outro e para poderem movimentar à vontade a língua. Deixe o beijo fluir naturalmente, todos os movimentos devem ser feitos com calma. No inicio, tente perceber a forma como o beijo se encaixa em vocês para que assim possam criar uma sintonia.

6

O beijo é uma demonstração de afeto, por isso enquanto beija pode acariciar o rosto, os cabelos, abraçar, o que mais gostar.

7

Lembre-se que é bastante importante manter sempre os olhos fechados, não só porque é desagradável para outra pessoa se ficar com os olhos abertos mas também porque assim apreciará muito mais o momento.

8

Todos os movimentos devem ser feitos com suavidade, não apresse nada. Vá passando a sua língua nos lábios da outra pessoa e tenha cuidado para não invadir a boca da outra pessoa com a sua língua.

9

A comunicação é uma das chaves mais importantes em qualquer relacionamento, por isso não tenha medo de falar sobre o que se passou e de dizer se não gostou de alguma coisa ou o contrário. Se não gostou de alguma coisa, seja delicado ao dizer isso à outra pessoa.

10

Alguma vez se inscreveu em um portal de relacionamentos? Em umComo recomendamos-lhe este portal. Descubra o encanto dos relacionamentos e amizades!

http://relacoes.umcomo.com.br/

Compartilhar

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta