Bom Jardim Notícias.com

Xuxa volta aos palcos em festa no Rio para ex-baixinhos

Xuxa volta aos palcos em festa no Rio para ex-baixinhos
Xuxa usou e abusou dos figurinos no show durante a madrugada / Foto: divulgaçãoXuxa usou e abusou dos figurinos no show durante a madrugadaFoto: divulgação

A festa Chá da Alice, balada carioca que completa sete anos e já rodou o Brasil, teve uma atração especial na madrugada deste domingo: Xuxa, 53 anos. O show, no Parque do Flamengo, no Rio de Janeiro, foi batizado de XuChá – e causou comoção nas redes sociais entre os fãs, tão logo foi anunciado. Para se ter uma ideia, os ingressos foram esgotados no mesmo dia em que foram postos à venda.Com repertório completamente voltado para os anos 80, Xuxa levou os fãs (agora não mais baixinhos) ao delírio, interpretando sucessos como Lua de Cristal e Ilariê – com direito a beijo gay no palco. Vestida com uma roupa transparente, Xuxa recebeu convidados, como Sérgio Malandro (vestido de príncipe) e o namorido, Junno Andrade – em quem deu um beijo na boca. Ao longo da apresentação, que entrou pela madrugada, a apresentadora trocou diversas vezes de roupa e perguntou: “tem alguém cansado aí?”, tema de uma de suas músicas.

Pouco antes de entrar com a música Arco-íris, bailarinos no palco dançaram ao som da música de Lulu Santos, Toda forma de amor. Logo depois, mensagens contra discriminação e homofobia foram exibidas em um telão.  “Prometa para mim que vocês serão felizes, não importa a escolha de vocês. Querer, poder e conseguir. Não importa o que os outros venham a falar”.

Xuxa ainda aproveitou a oportunidade para desabafar. “Há muito tempo atrás as pessoas disseram que eu não iria durar nem um ano na televisão. E estou há 33 anos na televisão. Isso que une eu e vocês é amor de verdade”, declarou, ao som de “Xuxa eu te amo”. E encerrou com Lua de Cristal.

Nos bastidores, antes do show, Xuxa falou com os fãs e foi recebida em um camarin todo decorado com personagens da festa: Alice no País das Maravilhas e posou com as “paquidrags”, drags vestidas de paquitas. Em entrevista ao jornal “O Dia”, a apresentadora, que estava há dois anos sem fazer shows, disse que ao ser convidada aceitou prontamente. “A renda será revertida para a minha fundação”.

A ideia é que o show Xuchá entre em turnê pelo Brasil.

Compartilhar

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta