Bom Jardim Notícias.com

Como usar os morangos na cama

Como usar os morangos na cama

Poucas frutas se consideram tão eróticas como os morangos, e além disso, são um dos alimentos mais afrodisíacos, estas pequenas frutas podem despertar paixões com a sua intensa cor vermelha e a sua semelhança com os órgãos sexuais. São ideais para combinar com outros elementos como o chantilly e assim despertar toda a paixão do momento. Não espere mais e prepare uma noite de muita ação com este artigo do umComo sobre como usar os morangos na cama.

Os beijos com morangos são uma ideia genial para elevar a temperatura do quarto. Pegue um morango com os seus dentes e dê a provar ao seu companheiro(a), depois da fruta chegam os seus lábios e o intercâmbio de sabores será único. Os morangos e os beijos molhados são dos mais apaixonantes.

 

2

Desperte a paixão do seu par acariciando o seu corpo com um morango na sua boca. Comece pelo pescoço e vá descendo pelo seu peito ou seios, percorrendo o abdômen e para antes de chegar aos seus genitais. A textura desta fruta ao roçar sobre a pele não deixa ninguém indiferente! E sobretudo se se focar nos pontos “fracos” do seu companheiro(a)… Com estes dois artigos poderá descobrir quais são as zonas erógenas masculinas e quais são as zonas erógenas femininas.

3

Caso os morangos não sejam suficientemente interessantes para usar na cama, eles combinam na perfeição com outro produto estrela para os jogos erótiso: o chantilly! O chantilly também é excelente como preliminar do ato sexual. Desenhe um caminho de chantilly sobre o corpo dele ou dela e percorra esse caminho com o morango. Imagina qual é o final desse caminho?

4

Também é importante que saiba que os morangos são um grande aliado do espumante ou champanhe, que são também produtos muito afrodisíacos. Assim sendo, não se esqueça de preparar uns copos com esta doce e saborosa bebida e uns morangos. Isso irá transformar-se numa bebida que estimula a libido ao máximo.

Compartilhar

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta