Bom Jardim Notícias.com

Bem feito! Pastor que fazia fiéis engolirem cobras vivas terminou preso por maus-tratos aos animais

Bem feito! Pastor que fazia fiéis engolirem cobras vivas terminou preso por maus-tratos aos animais

Onde esse mundo vai parar? Mnguni Fanuel, pastor no Ministério de Discípulos do Fim dos Tempos, em um distrito de baixa renda na África do Sul, incentivou sua congregação a comer cobras vivas, dizendo que com o poder da fé, as cobras teriam gosto de chocolate.

Ele mesmo capturava as cobras em arbustos e as mantinha para os “rituais”. Fanuel segurava as serpentes pela cabeça e incitava os fiéis a abrirem a boca e abocanharem os animais ainda vivos. “Romanos 14 diz que uma pessoa com uma forte fé pode comer qualquer coisa. Não temos medo de cobras, elas estão abaixo de nós”, justificou.

Na verdade os métodos de pregação deste pastor são muito contestados, ele já fez seus fiéis beberem gasolina e comerem grama. Como pode ser visto nas imagens abaixo ele ordena que as pessoas se abaixem para que possa caminhar sobre elas de sapato e tudo.

Felizmente, o “pastor” Fanuel foi denunciado às autoridades pelo episódio com as serpentes e acabou atrás das grades. Ele pagou fiança e saiu. Para completar, ainda se disse sendo perseguido, mas que, quando céticos vão a um de seus cultos, logo são convertidos.

Seja louco, mas deixem as serpentes em paz!

engolir-cobra2

engolir-cobra3

engolindo-cobra

034-4

Fonte: dailymail/jornalciencia  Imagens: jornalciencia/ enca
Compartilhar

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta