Bom Jardim Notícias.com

Chegar ao orgasmo só com o estímulo do pensamento é possível?

Chegar ao orgasmo só com o estímulo do pensamento é possível?

Mulheres que têm dificuldade em atingir o orgasmo provavelmente já testou técnicas diferentes de masturbação, respiração, posições sexuais e estimulação de clitóris. E se você soubesse como atingir o clímax sem nenhum contato físico, somente com o poder da mente? Alguns especialistas garantem que isso é possível.

Atingir o orgasmo através da mente

Em entrevista ao site da emissora de TV CBS, a educadora sexual Barbara Carrellas diz que o orgasmo através da mente não é só possível, como ela o pratica há mais de 20 anos. Segundo a especialista, a sociedade possui uma visão muito limitada sobre sexualidade e teve até sua teoria testada clinicamente.

Pesquisadores da Universidade de Rutgers colocaram Barbara em ressonância magnética e observaram que as partes do cérebro acionadas durante o orgasmo emitiam, de fato, sinais quando ela chegava ao clímax com o estímulo do pensamento.

O terapeuta sexual Ian Kerner afirmou à reportagem que o cérebro é o órgão sexual mais poderoso do corpo e que o orgasmo mental é particularmente mais possível entre mulheres, pois os homens teriam dificuldade bem maior em experimentar o clímax sem toques ou estimulação física.

A educadora sexual diz que qualquer um pode aprender a ter orgasmos com a força do pensamento e que a técnica pode até mesmo ser experimentada com um parceiro, através de concentração, contato visual e respiração e que, juntos, os amantes conseguiriam atingir o clímax até mesmo sem tirar qualquer peça de roupa.

http://www.vix.com/

Compartilhar

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Atacado SexShop
    20 de novembro de 2016 às 21:48 Responder & darr;

    facil facil …………………… !!!!!!!!!

Deixe uma resposta