Bom Jardim Notícias.com

Policial que dirigia Uber mata três após tentativa de assalto em SP

Policial que dirigia Uber mata três após tentativa de assalto em SP
Câmera flagrou momento que policial reage e mata três suspeitos após tentativa de assalto em São Paulo / Foto: reproduçãoCâmera flagrou momento que policial reage e mata três suspeitos após tentativa de assalto em São PauloFoto: reprodução

Um policial militar de folga matou três suspeitos, sendo um de menor, que tentaram roubar seu carro enquanto ele trabalhava como motorista do Uber. O caso aconteceu na Cidade Líder, distrito da Zona Leste de São Paulo, no último sábado (5).De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ele foi abordado por homens com duas armas. Após reagir, dois adultos e um adolescente de 15 anos acabaram mortos, e outros dois fugiram.

Em vídeo flagrado por câmeras de segurança do local, o policial corre atrás dos outros, mas não é possível identificar se ele realizou outro disparo. Quando volta, o PM chuta a cabeça de um dos que já estão baleados no chão. O ouvidor da polícia disse que pedirá uma investigação mais aprofundada do caso pela Corregedoria da PM para esclarecer se houve excesso por parte do policial.

http://noticias.ne10.uol.com.br/

Compartilhar

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta