Bom Jardim Notícias.com

Como apimentar a relação

Como apimentar a relação

Não são apenas os jovens casais que devem saber como apimentar a relação. Mesmo quem está junto há anos deve manter o tesão em alta para o bem estar do relacionamento e a contínua felicidade e satisfação de ambos. Para dar algumas dicas de como manter a relação em altas, o umComo.com.br preparou algumas ideias inspiradoras.

Apimentar a relação pode ser mais fácil do que você imagina. Homens e mulheres podem surpreender o seu parceiro(a) com algumas mudanças bem simples. A primeira delas é apostar em uma lingerie sensual, até os homens podem caprichar na cueca, ao vestir modelos mais justos ou peças diferenciadas que são possíveis de encontrar em sex shops. No caso das mulheres, a dica é investir em calcinhas e sutiãs nas cores preta, vermelha e branca, com muitas rendas e transparências. Cinta-liga, luva e outros acessórios completam o visual.

Fonte: andersonheston2.blogspot.com
2

Para quem as roupas íntimas não são novidade e precisa de algumas ideias mais originais, a dica é apostar em acessórios mais ousados para compor o look da sedução. Alguns exemplos são chicote, máscara, algema e demais peças que remetem à dominação. Homens e mulheres podem experimentar essa fantasia com o seu parceiro(a), de uma forma descontraída. Mas quem prefere ir fundo na fantasia pode ainda amarrar o outro, investindo no fetiche bondage ou sadomasoquismo. Lembrando que acima de tudo é importante respeitar o parceiro e que ambos estejam interessados no fetiche.

3

Quem deseja saber como apimentar a relação pode ainda propor fazer sexo em um local inusitado. Se o casal sempre transa na cama, pode ir para o chão do quarto ou até mesmo para os demais cômodos da residência, como cozinha, sala de estar, banheiro e quem sabe se aventurar na varanda ou, quem mora em prédio, na escadaria ou no elevador. Outras dicas são dentro do carro, na praia, na balada ou mesmo no escritório. A dica é fazer uma visita durante o expediente e pegar o seu parceiro(a) de surpresa. No entanto, em qualquer uma dessas fantasias é importante manter a segurança, inclusive em lugares públicos, e evitar possíveis constrangimentos.

Fonte: moraleimoral.blogspot.com
4

Há também quem já esteja acostumado com muitos fetiches e busca algo ainda mais ousado. Nesse caso, existem fantasias que envolvem mais pessoas do que apenas o casal. Se ambos estiverem a fim de abrir a relação podem convidar uma terceira pessoal para um ménage à trois ou ir a uma casa de swing para conhecer outros casais que também estejam apimentando a sua relação com a troca de casais. Outra dica é chamar uma pessoa para ficar com o seu parceiro(a) enquanto você apenas assiste ou pedir que a pessoa extra somente assista vocês em ação.

5

Já os casais que acham que tudo isso é muito avançado e não estão preparados para tanta ousadia, mas mesmo assim querem dar um up na relação, devem saber que, muitas vezes, quando o casal anda desanimado, o que pode faltar é apenas um pouco de ação. Isso pode mudar com algumas dicas muito simples, como um jantar romântico à luz de velas em um bom restaurante ou passar uma noite no motel, longe de tudo e de todos.

http://relacoes.umcomo.com.br/

Compartilhar

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Atacado SexShop
    20 de novembro de 2016 às 21:47 Responder & darr;

    Oiaaaaaa!!!!!!!!! Ameiiiii tudooooo!!!!!!!

Deixe uma resposta