Bom Jardim Notícias.com

Chapa é lançada para concorrer ao comando da Mesa Diretora da Câmara Municipal do Bom Jardim….

Chapa é lançada para concorrer ao comando da Mesa Diretora da Câmara Municipal do Bom Jardim….

Mano de Etiene, Lenílson do Posto, Donato, Ana Nery, Adeildo, Valéria de Lira e Alexandre.

img-20161110-wa0005

Roberto Lemos e Ana Nery

No dia 1º de janeiro de 2007 todos os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos no pleito realizado em outubro passado tomarão posse em seus mandatos. Na oportunidade, as câmaras municipais promoverão eleições para o comando das mesas diretoras relativo ao biênio 2017/2018.

No município do Bom Jardim, Agreste Setentrional de Pernambuco, os vereadores eleitos Adeildo do Toyota (PSD), Ana Nery de João Pretinho (PP),  Valéria de Lira (PSD), Lenílson do Posto (PSD), Donato Ferreia (PSD), Mano de Etiene (PRP), Alexandre de Biu de Laro (PP) e Roberto Lemos (PP – reeleito), lançaram uma chapa composta por Ana Nery – Presidente, Lenilson do Posto – 1º Secretário e Mano de Etiene – 2 Secretário.

Pelo exposto, a chapa é suprapartidária, conforme classificam os edis que integram este grupo, pois é formada por vereadores que defenderam as duas principais forças políticas que disputaram a  eleição majoritária em Bom Jardim. Na eleição passada, apenas três dos edis que compõem a atual bancada de vereadores conseguiram a reeleição, comprovando, desta forma, a superior renovação no quadro dos futuros integrantes do Legislativo bonjardinense.

Falando em nome da bancada do PSD, o vereador- eleito Lenílson do Posto frisou que a edil Ana Nery (PP) terá o total respaldo dele e dos demais colegas de partido, além do prefeito-eleito João Lira (PSD), por apresentar capacidade, tino administrativo e, acima de tudo humildade. “Acreditamos que Nery fará grande gestão à frente da Câmara Municipal do Bom Jardim, ajudando em muito o desenvolvimento da nossa querida terra”, disse Lenilson, garantindo que sua bancada está firme no apoio à chapa lançada.

Já o vereador Mano de Etiene (PRP) afirmou ter respeito e amizade a todos os edis recém-eleitos, mas que preferiu apoiar Ana Nery (PP) por questão pessoal. “Analisei bastante e vi que Nery para mim é a melhor opção; minha posição está tomada e a manterei até o dia da eleição”, pontuou Mano. Por sua vez, o vereador Roberto Lemos (PP) disse que não está levando em conta o resultado da eleição majoritária e sim a capacidade que vê em Ana Nery. “Ela passa confiança na gente e é isso que estou considerando ao escolhê-la; já tomei minha decisão e não voltarei mais atrás, com todo o respeito aos demais colegas”, disse Lemos.

Ana Nery agradeceu o apoio recebido dos futuros colegas de legislatura e frisou que tudo fará para corresponder às expectativas de todos. ” Passadas as eleições, o principal agora é que nos unamos em prol do nosso município e o bem da população, principalmente dos mais carentes. Agradeço o apoio dos vereadores e  juntos vamos cumprir bem a nossa missão”, disse Nery.

Este é o segundo “ensaio” de chapa formada para concorrer ao comando da mesa diretora da Câmara Municipal do Bom Jardim, para o biênio 2017/2018. Por certo, as articulações continuarão até o dia 1º de janeiro de 2017, pois outros vereadores também pleiteiam a presidência da CMBJ. Mas os vereadores acima citados afirmam que suas posições estão definidas em prol da chapa encabeçada pela edil Ana Nery de João Pretinho.

http://dimassantos.com.br/

Compartilhar

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta