Bom Jardim Notícias.com

INIMIGOS DE BOM JARDIM INVADEM TERRENOS PÚBLICOS E DEPREDAM O PATRIMÔNIO DE TODOS OS BONJARDINENSES

INIMIGOS DE BOM JARDIM INVADEM TERRENOS PÚBLICOS E DEPREDAM O PATRIMÔNIO DE TODOS OS BONJARDINENSES
População de Bom Jardim pede ação das autoridades.
Em recente ida à Promotoria de Justiça de Bom Jardim, o Prefeito Miguel Barbosa,  esteve conversando com Promotor de Justiça, Dr. Jaime Adrião, sobre a  Ação Civil Administrativa que trata da demissão dos funcionários contratados no período pós eleição.  O prefeito irá responder as demandas da Justiça e do Ministério Público. Segundo determicação da Justiça, o prefeito poderá ser multado, ter contas reprovadas e ficar inelegível temporariamente se não cumprir com o que  foi solicitado.
Na ocasião, dentre outros assuntos  a Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, abordou sobre as invasões e depredações que vem acontecendo em diversas praças, ruas, terrenos, nas margens da pista e do rio em nossa cidade. O Ministério Público e a Justiça já receberam denúncias e irão tomar as medidas cabíveis contra os invasores e a administração.
Os oportunistas que invadem as áreas públicas  serão penalizados, podendo inclusive responder a processo, ter prisão decretada, conforme o dano causado  ao patrimônio e a imagem do município. A qualquer momento a polícia será acionada. As obras iniciadas poderão ser demolidas imediatamente.
No início da tarde desta sexta-feira, 11 de novembro de 2016, moradores da Avenida José Moreira de Andrade, denunciaram na prefeitura duas invasões que estavam ocorrendo na Praça do Cais, local onde há uma obra para ser concluída pelo município.  O Secretário de Infraestrutura irá notificar os invasores. Caso não obedeçam a determinação do município, serão autuados pela polícia e pela caneta dos homens da Lei.
Outro Grande problema que vem ocorrendo em Bom Jardim- PE, depois das eleições de 02 de outubro, é o furto de televisores, computadores e outros  equipamentos  de duas escolas municipais recém inauguradas. O Ginásio do Povoado de Freitas, também sofreu a ação diabólica de vândalos. A Polícia Civil foi notificada e investiga ambos os casos.
Revoltada, a população de Bom Jardim, espera uma atuação firme das autoridades do município, do Juiz e do Promotor.
Professor Edgar Bom Jardim – PE
Compartilhar

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta