Bom Jardim Notícias.com

Casal é encontrado abraçado após se afogar no Rio São Francisco

Casal é encontrado abraçado após se afogar no Rio São Francisco
Casal morreu afogado nesta quarta (16), próximo ao porto fluvial de Juazeiro / Foto: Reprodução/InternetCasal morreu afogado nesta quarta (16), próximo ao porto fluvial de JuazeiroFoto: Reprodução/Internet

Um casal, cujos corpos ainda não foram identificados, morreu afogado nesta quarta-feira (16) no Rio São Francisco, nas proximidades do porto fluvial de Juazeiro, norte do estado da Bahia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos foram achados a 10 metros da margem do rio e a 6 metros de profundidade por mergulhadores de busca dos bombeiros. Eles foram encontrados abraçados.

Segundo os bombeiros, uma mulher se afogou, e ao tentar salvá-la, seu namorado também se afogou. Os dois foram encontrados abraçadosSegundo os bombeiros, uma mulher se afogou, e ao tentar salvá-la, seu namorado também se afogou. Os dois foram encontrados abraçadosFoto: Reprodução/TV São Francisco

Segundo os bombeiros, dois casais tomavam banho no local quando uma das mulheres começou a se afogar. O namorado dela, tentando salvá-la, acabou se afogando também. De acordo com a responsável pela ocorrência, a área em que os casis tomavam banho é perigosa, devido às lacunas formadas pelo rio, que tendem a puxar através da correnteza.

Mortes no São Francisco

No último dia 15 de setembro, o ator Domingos Montagner morreu afogado no Rio São Francisco, na cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe. O corpo do ator de 54 anos foi encontrado preso nas pedras, a cerca de 10 metros de profundidade.

http://noticias.ne10.uol.com.br/

Compartilhar

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta