Bom Jardim Notícias.com

Rebaixamento do Santa Cruz, enfim, é decretado

Rebaixamento do Santa Cruz, enfim, é decretado

Era de se esperar uma postura muito mais agressiva do Coritiba diante do Santa Cruz logo nos primeiros minutos de jogo. O fato é que enquanto os Tricolores viam com pouca crença a possibilidade de reverter à situação de rebaixado na Série A, os mandantes curitibanos necessitavam desses três pontos para permanecerem vivos. Este cenário acabou refletido na maior posse de bola dos mandantes, que chegou a atingir picos de 75% na partida. A efetividade em criar chances de gol, no entanto, não foram protagonizadas. Esse aspecto, inclusive, foi muito mais coral no jogo.

17639447580004753650000

O Santa Cruz teve pelo menos três chances reais de gol no primeiro tempo, em cinco oportunidades criadas. A primeira logo aos três minutos, após vacilo de Juan vacila, que deixou a bola ser roubada por Jadson. O volante tocou para Grafite, que finalizou em cima de Wilson. A segunda, aos 14. Léo Moura lançou Keno, que invadiu a área e deu voltando para o próprio companheiro. Chute de Léo Moura saiu fraco e Juninho tirou o perigo. Antes do final da primeira etapa, Grafite deu belo drible em Juninho, invadiu a área, e cruzou para João Paulo, que chutou por cima do gol.

Na volta para o segundo tempo, o Santa Cruz iniciou melhor. Uma bola na trave, inclusive, foi protagonizada após finalização do atacante Grafite. O empate já não era um resultado favorável aos tricolores. Até que aos 29 minutos, tudo piorou. Após boa jogada, Kleber dá passe açucarado para Leandro marcar gol sobre o Santa Cruz.

FICHA DE JOGO

Coritiba
Wilson; César Benítez, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos (Dodô); Amaral, Juan e Raphael Veiga (Iago); Leandro, Kazim e Kleber. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Vítor (Arthur), Luan Peres, Danny Morais e Roberto; Derley (Bruno Moraes), Jadson (Matías Pisano), Léo Moura e João Paulo; Keno e Grafite. Técnico: Adriano Teixeira.

Local: Estádio Couto Pereira (Curitiba/PR).
Horário: 20h (do Recife).
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).
Assistentes: Nadine Schramm Câmara Bastos (SC) e Leirson Peng Martins (RS).
Gols: Leandro (aos 28 do 2ºT)
Cartões Amarelo: Derley, Danny Morais (Santa Cruz); Carlinhos, Raphael Veiga (Coritiba)
Público e renda: Não divulgados

http://www.folhape.com.br/

Compartilhar

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta