Bom Jardim Notícias.com

Sport tenta evitar abatimento com a derrota

Sport tenta evitar abatimento com a derrota

A má atuação no segundo tempo e a chance desperdiçada de sacramentar a permanência na Série A, trouxeram abatimento para o clima do vestiário do Sport na noite desta quarta-feira (16). Sem os três pontos que carimbariam a manutenção leonina na elite nacional, os rubro-negros tentam virar todo o foco para o duelo deste domingo, contra o Atlético/PR, fora de casa.

17633247580004753650000

De forma serena, o treinador Daniel Paulista analisou o duelo e fez questão de dar apoio aos jogadores, principalmente para Diego Souza, que perdeu um pênalti um minuto antes do gol cruzeirense. “Foi um jogo equilibrado, mas que falhamos em determinados pontos, como os erros de passe. Sobre Diego Souza, o pênalti foi fator determinante mesmo, mas ele tem muito crédito e isso é de jogo. Só perde que bate e ele é nosso cobrador”, comentou.

Com três rodadas restantes para o término do Brasileirão, o Leão precisa de uma vitória para chegar aos 46 pontos e evitar de vez qualquer possibilidade de queda para a Série B. Com Atlético/PR, América/MG e Figueirense pela frente, o comandante leonino se mostrou esperançoso. “Não há motivos para desespero. Temos três jogos e precisamos levantar a cabeça. Temos um jogo duríssimo contra o Atlético, mas vencemos o Grêmio fora e também podemos conquistar uma vitória em Curitiba”, disse Daniel.

Melhor em campo na primeira etapa, o meia Diego Souza lamentou bastante o pênalti perdido, mas também fez questão de afirmar que não irá se abalar com a derrota. “Consegui tirar de Rafael, mas acabei tirando muito e tive a infelicidade de ele ficar na trave. Nunca havia perdido nenhum pênalti aqui no Sport, mas acontece, é de jogo. O importante é que ainda temos três jogos pela frente e o foco é total para conquistar os pontos necessários”, afirmou Diego Souza.

http://www.folhape.com.br/

Compartilhar

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta