Bom Jardim Notícias.com

Paulo Câmara anuncia pagamento do 13% para servidores

Paulo Câmara anuncia pagamento do 13% para servidores
Paulo Câmara durante entrevista coletiva

Paulo Câmara durante entrevista coletivaFoto: Folha de Pernambuco

O governador Paulo Câmara (PSB) afirmou que o pagamento do décimo terceiro dos servidores do Estado seguirão dentro do calendário normal do funcionalismo. Em conversa com à imprensa, após participar de ato em comemoração ao Dia da Consciência Negra, no Palácio do Campo das Princesas, nesta segunda-feira (21), o socialista disse que os vencimentos serão pagos em duas partes: a primeira no dia 30 de novembro e os outros 50% no dia 20 de dezembro.

Segundo o chefe do Executivo Estadual, as datas de pagamento foram fechadas nesta segunda com o núcleo de gestão do governo.

“Nós estamos aguardando os indicativos de arrecadação de novembro. As medidas extras que nós já temos segurança delas, já estão incluídas, que é a parte principal da arrecadação como as multas e os juros. As multas a gente está acordando ainda a definição, está fora da nossa conta, então fechamos o calendário até o fim do ano”, explicou.

Brasília

O Governador Paulo Câmara (PSB) comentou que espera mais respostas positivas do Governo Federal. Ele terá reunião, junto com os demais governadores do Nordeste, com o Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles nesta terça (22), em Brasília. A expectativa é também se reunir com o presidente Michel Temer (PMDB).

“Vemos um certo otimismo para começar 2017 numa condição melhor do que estávamos planejando. O ano de 2016 foi muito pior que nós esperávamos, e o ano de 2015 foi de muito mais dificuldade que qualquer planejamento iniciado por nós”, afirmou Câmara.

Por Marcelo Montanini, da Folha de Pernambuco. 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.