Bom Jardim Notícias.com

Porque um homem não quer mais sexo

Porque um homem não quer mais sexo

Embora se costume pensar que os homens estão sempre dispostos para transar, por vezes a sua vontade também diminui. Se se encontrou recentemente numa situação parecida, não pense que a sua falta de vontade está diretamente relacionada consigo. Em seguida, explicamos-lhe algumas das razões pelas quais um homem não quer mais sexo. Problemas pessoais, questões biológicas ou algum outro mau hábito podem ser as causas pelas quais o seu homem está passando por essa situação. Descubra os motivos da sua falta de apetite sexual no umComo.com.br!

em muitas ocasiões, os homens também podem ver-se afetados pelas mudanças hormonais que o seu corpo tem. Tal como as mulheres passam pela menopausa, os homens passam por um processo semelhante com sintomas parecidos que se chama andropausa. Este transtorno pode aumentar com o passar dos anos, uma vez que, com determinada idade, eles também podem experimentar uma perda de apetite sexual. Esta nova etapa corresponde a uma questão biológica pela qual também passam muitas mulheres. Pode ser que com carinho, paciência e a ajuda de algum suplemento recupere o seu desejo de ter relações íntimas.

2

Por outro lado, os homens podem ter problemas de testosterona, o que provoca a perda de libido e do apetite sexual. Se o seu parceiro tem níveis baixos, pode ter também outros sintomas como a fadiga, a depressão o baixo estado de ânimo e, inclusivamente, a disfunção erétil. Se se depararam com esta situação recentemente, o melhor é consultar um médico especialista em sexologia ou urologia.

No seguinte artigo pode encontrar bons conselhos sobre como aumentar a libido masculina.

3

A nivel medicinal, como acontece com a perda de vontade de ter sexo das mulheres, os medicamentos também podem ter influência e provocar uma diminuição do desejo de transar. Os antidepressivos ou os anti-histamínicos podem ser os principais culpados. No entanto, as alergias estacionais e os medicamentos para as tratar podem causar, também, a falta de vontade de manter relações íntimas nos homens.

4

A rotina, as preocupações e os problemas também influenciam, e muito, os homens. Sobretudo se estão atravessando uma má situação econômica, isso pode afetar o seu apetite sexual. Diminuir o estresse e aprender a desconectar são duas possíveis soluções que podem ajudar o seu companheiro para que volte a ter vontade de fazer sexo.

5

Tal como acontece com as mulheres, o movimento e a atividade física é essencial para garantir a vontade de ter um bom sexo. Também é importante a alimentação, por vezes um pouco descorada por parte dos homens. Estimular as zonas erógenas através do esporte será um ponto crucial para que o seu parceiro volte a ter vontade de transar.

6

Os problemas de casal e os bloqueios emocionais também pode provocar a falta de apetite sexual de um homem. Para eles, a falta de afetos e carinhos pode entristecê-los, assim como a escassez ou limitação de contato físico entre ambos. A consequência do seu desapego pode transformar-se na perda de vontade de ter sexo. Mas atenção! Por necessidades fisiológicas pode acabar procurando fora o que não encontra em casa, como poderia acontecer com uma mulher. É importante demonstrar amor e carinho, mas também paixão e desejo. Mãos à obra!

7

A dependência da pornografia ou a masturbação excessiva podem fazer com que o homem não queira ter relações consigo. Pode ser que ele esteja utilizando este método de estimulação em vez de o fazer consigo. Falem sobre isso para encontrarem uma solução. Talvez o problema seja que o fato de não terem relações frequentemente ou que ele precise de mais para se satisfazer. Se se encontram numa situação semelhante, o melhor é recorrerem a um especialista.

8

O aborrecimento é muitas o que faz com que um homem não queira ter sexo. Devem inovar para que as vossas relações íntimas sejam diferentes. Explorem, descubram o que vos satisfaz e provem coisas novas durante o sexo. Tanto para ele como para si será fundamental que o sexo seja divertido, variado e prazeroso. Descubram juntos!

Neste artigo sobre como evitar a rotina sexual mostramos-lhe de que forma pode prevenir a monotonia nas suas relações íntimas.

Compartilhar

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta