Bom Jardim Notícias.com

As melhores posições sexuais se estou mais gordinha

As melhores posições sexuais se estou mais gordinha

Desfrutar da nossa sexualidade é um estado de plenitude maravilhoso, mas ao estarmos completamente despojadas de roupa é normal que as nossas inseguranças se infiltrem e os nossos complexos se convertam nos nossos grandes inimigos. Muitas mulheres confessam que o seu prazer na cama é afetado por não se sentirem no seu melhor estado físico e por terem uns quilos a mais, mas em umComo.com.br convidamos a superar estes tabus e entregar-se de vez ao prazer e à intensidade dos melhores orgasmos. Como? Pois damos-lhe uma lista das melhores posições sexuais se está mais gordinha, tem vontade de experimentar?

img_as_melhores_posicoes_sexuais_se_estou_mais_gordinha_788_600

Fotos: Webdelamoda.com – Kamasutra.ms

O cachorro ou “de quatro” é uma posição sexual simplesmente maravilhosa, em especial se o parceiro tiver um pênis normal entre 13 e 16 centímetros, durante a penetração irá senti-lo completamente.

Mas além disso esta posição é perfeita para as mulheres mais gordinhas porque a barriga, essa zona que muitas vezes nos faz sentir inseguras, não está à vista. O seu parceiro se concentrará em dar-lhe prazer numa das posições sexuais mais deliciosas para eles, ao mesmo tempo que pode estimular os seus seios, parece-lhe bem?

2

A colher ou conchinha é outra maravilha do Kamasutra, ideal para desfrutar do sexo sem complexos, e aqui os quilos nem sequer são um problema. Este tipo de posição sexual permite uma penetração extremamente agradável e íntima, pois ele com a sua mão pode alcançar e estimular o clitóris e com a sua boca beijar os seus seios. Aqui o prazer está mais que garantido.

3

A surpresa é outra posição sexual maravilhosa. Pode agachar-se completamente ou ir só até meio e apoiar-se num móvel, um pouco inclinada para a frente. Como as posições anteriores a sua barriga não é o centro das atenções, as suas zonas erógenas ficam expostas e prontas para que ambos desfrutem de penetrações altamente excitantes. Uma posição perfeita caso esteja mais gordinha mas queira desfrutar ao máximo da sua sexualidade, pronta para atingir potentes orgasmos?

4

Esta posição tem um nome curioso: a sonolenta e é ideal quando, depois de uma noite com uma companhia excelente, acordamos com vontade para mais. Também é uma posição sexual muito íntima porque permite os beijos no pescoço e na boca. Tal como as anteriores opções, esta dá-lhe prazer sem importar os quilos a mais, e é muito confortável.

5

Se o seu problema é que se sente um pouco desconfortável com a sua barriga mas morre de vontade de se montar em cima dele e controla-lo, que melhor posição que o submisso? Esta variante permite-lhe estar de costas para o seu parceiro, algo que pode parecer impessoal mas que realmente é muito excitante. A ausência de contato visual constante só faz com que a situação se ponha mais quente, as penetrações sentem-se com intensidade e além disso ele pode estimular o ânus. Uma excelente combinação!

6

Como vê existem alternativas para passar muito bem na cama e deixar de lado os complexos e as inseguranças, por isso convidamo-la a desfrutar ao máximo da sua sexualidade e intensificar os seus orgasmos da forma mais agradável.

http://relacoes.umcomo.com.br/

Compartilhar

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta