Bom Jardim Notícias.com

Santa Cruz se despede do Arruda neste Brasileiro com goleada de 5 a 1 sobre o Grêmio

Santa Cruz se despede do Arruda neste Brasileiro com goleada de 5 a 1 sobre o Grêmio

A despedida do Arruda da Série A 2016 foi para o torcedor tricolor não esquecer. Com uma produção ofensiva impressionante, o Santa Cruz aplicou uma goleada de 5 a 1 no Grêmio, que atuou com o time reserva. Rebaixado desde a 35ª rodada, a equipe coral fez seu último jogo em casa neste Brasileiro. Finaliza a campanha no próximo domingo, diante do São Paulo, no Pacaembu.

Frente a um Grêmio sem os seus jogadores titulares, poupados para a final da Copa do Brasil, o Santa Cruz repetiu a proposta de jogos anteriores. Apostava na velocidade das jogadas pelas pontas de Léo Moura e principalmente de Keno, mais uma vez, destaque da equipe em campo. O Tricolor foi superior na primeira etapa, criando mais oportunidades de gol e tendo maior posse de bola. O problema, porém, foi na finalização. Faltou capricho na hora do chute final, em chances de Keno, Léo Moura, Grafite e até Vítor.

Apesar disso, o Grêmio poderia ter saído à frente do placar. Não o fez por conta de um erro da arbitragem. Durante todo a primeira etapa, foram apenas duas chances do time gaúcho. Na primeira, Tiago Cardoso fez uma grande defesa em finalização de Henrique. Na jogada seguinte, a equipe visitante marcou, novamente com Henrique, mas o assistente indicou impedimento do atacante que, no entanto, estava atrás da linha da bola quando finalizou.

Compartilhar

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta