Bom Jardim Notícias.com

Santa Cruz se despede do Arruda neste Brasileiro com goleada de 5 a 1 sobre o Grêmio

Santa Cruz se despede do Arruda neste Brasileiro com goleada de 5 a 1 sobre o Grêmio

A despedida do Arruda da Série A 2016 foi para o torcedor tricolor não esquecer. Com uma produção ofensiva impressionante, o Santa Cruz aplicou uma goleada de 5 a 1 no Grêmio, que atuou com o time reserva. Rebaixado desde a 35ª rodada, a equipe coral fez seu último jogo em casa neste Brasileiro. Finaliza a campanha no próximo domingo, diante do São Paulo, no Pacaembu.

Frente a um Grêmio sem os seus jogadores titulares, poupados para a final da Copa do Brasil, o Santa Cruz repetiu a proposta de jogos anteriores. Apostava na velocidade das jogadas pelas pontas de Léo Moura e principalmente de Keno, mais uma vez, destaque da equipe em campo. O Tricolor foi superior na primeira etapa, criando mais oportunidades de gol e tendo maior posse de bola. O problema, porém, foi na finalização. Faltou capricho na hora do chute final, em chances de Keno, Léo Moura, Grafite e até Vítor.

Apesar disso, o Grêmio poderia ter saído à frente do placar. Não o fez por conta de um erro da arbitragem. Durante todo a primeira etapa, foram apenas duas chances do time gaúcho. Na primeira, Tiago Cardoso fez uma grande defesa em finalização de Henrique. Na jogada seguinte, a equipe visitante marcou, novamente com Henrique, mas o assistente indicou impedimento do atacante que, no entanto, estava atrás da linha da bola quando finalizou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.