Bom Jardim Notícias.com

Criança de 2 anos morre após estante desabar em hotelzinho em Caruaru

Criança de 2 anos morre após estante desabar em hotelzinho em Caruaru
De acordo com a mãe, a criança foi buscar um brinquedo na estante, quando o móvel virou sobre ele / Foto: ReproduçãoDe acordo com a mãe, a criança foi buscar um brinquedo na estante, quando o móvel virou sobre eleFoto: Reprodução

Uma criança de 2 anos morreu na tarde desta terça-feira (29) após uma estante desabar sobre ela, atingindo seu tórax. A fatalidade ocorreu enquanto o menino estava hospedado no Hotelzinho Mundo Encantado, localizado no bairro de Santa Clara, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Logo após o acidente, a vítima foi socorrida ao Hospital Santa Efigênia, bairro de Maurício de Nassau, também no município, onde morreu por uma hemorragina interna.
Em entrevista à TV Jornal Caruaru, abalada, a mãe do menino, que não quis se identificar, contou que o móvel virou quando ele foi buscar um brinquedo.O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A previsão de liberação está para esta quarta-feira (30). O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Caruaru.

A reportagem do NE10 entrou em contato com o hotelzinho. Por meio do advogado, a instituição informou que vai prestar todas as medidas necessárias, inclusive com a liberação do corpo, velório e sepultamento. Ele ainda contou que não vai dar mais detalhes sobre o acidente e que o berçário possui alvará de funcionamento.

Box de banheiro desaba sobre criança

O depoimento de uma personal trainer no Facebook sobre um acidente envolvendo seu filho tem sido compartilhado por milhares de pessoas desde o fim de semana e nesta segunda-feira (28). Dani Chaseliov, moradora do Rio de Janeiro, contou o desespero ao ver seu filho pequeno todo coberto de sangue após o vidro do box estilhaçar dentro do banheiro em que ele tomava banho.

“O estrondo mais aterrorizante que já escutei, seguido de gritos e choro de desespero”, contou a mulher. Segundo ela, a criança estava tomando banho sob supervisão de outra pessoa enquanto Dani estava no quarto próximo. Ela ouviu o barulho e correu para ver a situação, quando se deparou com o garoto coberto de vidro e sangue.

http://noticias.ne10.uol.com.br/

Compartilhar

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta