Bom Jardim Notícias.com

SANTA CRUZ VENCE O BELO JARDIM: 4X0

SANTA CRUZ VENCE O  BELO JARDIM: 4X0

Em um jogo onde a motivação beirava a zero na Arena de Pernambuco, o zagueiro Anderson Salles foi que saiu ganhando na vitória por 4×0 do Santa Cruz sobre o Belo Jardim, nesta quarta-feira, pela nona rodada do Pernambucano. Foi do zagueiro um dos gols do êxito coral na noite desta quarta-feira. Como sempre, o defensor balançou as redes de bola parada, em cobrança de pênalti. O gol fez dele o artilheiro do Tricolor na temporada, o que de fato é um destaque relevante na temporada, principalmente levando em conta que o jogador atua longe da meta. Thomás, Júlio e André Luís marcaram os outros gols do jogo.

A vitória leva o Santa Cruz para a vice-liderança do Pernambucano com 16 pontos. Para ficar nesta posição no fim do Hexagonal do Título, o Tricolor tem que pelo menos empatar com o Náutico na próxima rodada, na segunda-feira. O Belo Jardim permanece em quinto com cinco.

MARASMO ESPERADO

Se o torcedor coral tirou a noite para dormir mais cedo ou fazer outra coisa não perdeu muito da partida disputada na Arera de Pernambuco. Com uma equipe eliminada e a outra com um time misto em campo, o marasmo era mais do que esperado. Com maior qualidade, o Santa Cruz obviamente teve mais posse de bola e dominou as ações da partida sem dificuldades.

parra745gmAssim, restou ao Tricolor apenas fazer o mínimo para chegar aos quatro gols no gramado. Mesmo sofrendo seguidos gols, o Calango pouco ofereceu resistência.

ZERADO

O técnico Vinícius Eutrópio escalou alguns jogadores com objetivo de limpar os cartões e conseguiu. Ao todo, quatro jogadores receberam o amarelo e estarão suspensos da próxima rodada, contra o Náutico, na segunda-feira. Foram o goleiro Julio Cesar, o zagueiro Anderson Salles, o lateral Tiago Costa e o meia Thomás os amarelados. Todos entram nas semifinais zerados.

 HORA EXTRA

Uma curiosidade da rodada dupla desta quarta-feira ficou por conta da presença de Clóvis Amaral nos dois jogos. O auxiliar trabalhou na vitória do Náutico contra o Central e logo depois emendou o jogo do Santa Cruz. Uma verdadeira hora extra.

FICHA DA PARTIDA – BELO JARDIM 0x4 SANTA CRUZ

Belo Jardim: Andrei Toscano; Adenilson, Venturosa, Fabinho e Xisto; Júnior, Bruno Sacomani (Makson), Nininho (Jarbas) e Raniel; Rogerinho e Tony (Elthy). Técnico: Luciano Veloso Filho.

Santa Cruz: Julio Cesar; Gabriel Vallés (Nininho), Anderson Salles, Eduardo Brito e Tiago Costa; Wellington Cézar, David, Thomás e Júlio (Halef Pitbull); André Luís e Facundo Parra (Pereira). Técnico: Vinícius Eutrópio.

Hexagonal do Título (9ª rodada). Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mara (PE).Árbitro: Emerson Luiz Sobral (CBF). Auxiliares: Elan Vieira de Souza (ESP – CBF) e Clovis Amaral (CBF). Gols: Anderson Salles (SC) aos 38 minutos do 1º tempo; Thomás (SC) aos 30, Julio (SC) aos 32 e André Luís (SC) aos 36 do 2º. Cartões amarelos: Xisto (BJ), Thomás (SC), Anderson Salles (SC), Julio Cesar (SC), André Luís (SC), Tiago Costa (SC) e Fabinho (BJ). Público: 1.370. Renda: R$ 5.921.

http://blogs.ne10.uol.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta