Bom Jardim Notícias.com

Safadão aparece de cabelo curto durante gravação de DVD em Miami

Safadão aparece de cabelo curto durante gravação de DVD em Miami

Publicado por Gabriele Lima em Famosos às 16:30

Wesley Safadão deu adeus ao cabelão. O cantor mostrou seu novo visual, agora com cabelo curto, durante a gravação do DVD “WS in Miami Beach”, nos Estados Unidos, que será lançado no início do segundo semestre. Sob um sol forte, Safadão subiu ao palco neste sábado (15) e comentou sobre a mudança.

“Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio à fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, disse o cantor ao site Extra.

 Wesley Safadão de cabelo curtinho /Foto: Reprodução

Wesley Safadão de cabelo curtinho /Foto: Reprodução

Vale lembrar que as longas madeixas, na verdade, faziam parte da promessa feita pela mãe de Wesley Safadão, quando o cantor tinha apenas 3 anos de idade e teve uma pneumonia gravíssima. A mãe do artista prometeu que só cortaria o cabelo do filho quando chegasse aos ombros. Apesar de ter cumprido a promessa, os cabelos longos foram mantidos por Safadão.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta