Bom Jardim Notícias.com

POSIÇÕES PARA TRANSAR

POSIÇÕES PARA TRANSAR

Faltando apenas 72 dias para o Ano Novo, ainda podemos viver várias experiências novas e interessantes antes que chegue 2017. E no sexo não é diferente! Aliás, fechar 2016 com chave de ouro na transa é uma forma de unir ainda mais o casais apaixonados. Por isso, listamos 5 posições para transar antes do ano terminar bem quentes, que prometem apimentar a relação e esquentar os lençóis!

Cavalgada na banheira

Enquanto o homem se senta apoiado no banheira, a mulher se senta sobre o colo, de costas para ele. Além da banheira, a posição também é adaptada em uma espreguiçadeira. O contato visual com todo o corpo feminino permite um aumento de prazer masculino. O movimento ritmado da mulher faz com que a transa seja ainda mais deliciosa.

De ladinho

Sobre o colchão, a parceira se deita de lado, bem na beirada da cama, e mantém as pernas sob ângulo de 90º. A posição possibilita uma penetração mais profunda e maior liberdade de movimentos do parceiro. Ideal para homens que possuem pênis pequeno.

Foto – Reprodução

Debaixo do chuveiro

 De costas para o parceiro, a mulher se apoia na parede e empina o bumbum, facilitando o encaixe do corpo masculino e a penetração mais profunda. Essa posição estimula o clitóris e faz a transa pegar fogo debaixo da água, um fator a mais de estimulação do ato sexual.

69 de lado

É uma versão diferente do clássico 69, em que os parceiros ficam deitados de lado, em direção opostas, praticamente sexo oral com muito estímulo visual e manual também.

Por cobertura

Esta posição se caracteriza da seguinte forma: o homem se deita sobre a mulher, com ela de costas para ele. Os movimentos podem ser mais rápidos, ou mais lentos. Além de uma penetração mais profunda e controlada, a troca de carinhos fica bem mais gostosa!

http://vilamulher.uol.com.br/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta