Bom Jardim Notícias.com

NOVA DIRETORIA do Grêmio Lítero Musical Bonjardinense

NOVA DIRETORIA do Grêmio Lítero Musical Bonjardinense

Foi realizada ontem na sede própria, a ELEIÇÃO que oficializou a NOVA DIRETORIA do Grêmio Lítero Musical Bonjardinense para a gestão 2017-2018 na cidade de BOM JARDIM-PE.

Aos novos diretores da entidade desejamos toda sorte do mundo e esperamos que eles consigam durante este período REGULARIZAR toda a situação fiscal, administrativa e jurídica do GRÊMIO que há muito tempo se encontrava irregular, incerta e inoperante, trazendo um prejuízo lastimável para nossa querida sociedade musical em todos estes últimos anos. Aos sócios que compareceram na sede para votar tornando LEGÍTIMO e IRREVOGÁVEL o processo eleitoral que ontem se encerrou, nosso eterno agradecimento por mais esse gesto de confiança em nosso trabalho.

E a TODOS os amantes da música bonjardinense, pernambucana e brasileira, sócios e não-sócios, músicos, alunos, admiradores, simpatizantes, conhecidos e amigos do GRÊMIO, nosso MUITO OBRIGADO por toda forma de colaboração, certo de que a luta continua na TERRA DA MÚSICA em busca de um mundo melhor para nossos jovens, filhos, netos, músicos e artistas de todas as gerações: O FUTURO COMEÇA AGORA.

Maestro Juliano Barbosa

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta