Bom Jardim Notícias.com

Juninho salva e Sport empata com Bahia na ida da decisão do Nordestão

Juninho salva e Sport empata com Bahia na ida da decisão do Nordestão

Matheus Ferraz cabeceou a bola na trave / Guga Matos/JC Imagem

Matheus Ferraz cabeceou a bola na trave
Guga Matos/JC Imagem
Matheus Cunha
mfacunha@outlook.com

Coube ao jovem Juninho salvar o Sport na primeira partida da final da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (17), o Leão empatou por 1×1 com o Bahia e saiu em desvantagem na decisão do Nordestão. Agora, para poder conquistar o tetracampeonato, os rubros-negros precisarão vencer por qualquer placar no segundo jogo, na Bahia, no próximo dia 24. O empate por 0x0 dá o título para os baianos, enquanto que o 1×1 leva para os pênaltis.

O JOGO

O Sport começou o primeiro tempo em cima do Bahia. Logo no começo do jogo, aos 12 minutos, Matheus Ferraz subiu mais alto que todo mundo na área e cabeceou na trave do goleiro Jean. O Leão continuou em cima, tendo mais duas chances de gol com Rogério. Na primeira, o atacante chutou de voleio para defesa do arqueiro. Depois, na entrada da área, o avançado cortou para dentro e chutou no canto esquerdo, mas a bola foi para fora.

Tímido na primeira etapa, o Bahia foi para cima no segundo tempo. Continuou jogando com a marcação adiantada e teve mais posse de bola. E, aos 11 minutos, o volume resultou em gol. Juninho, sozinho dentro da área, chutou indefensavelmente no ângulo de Magrão, que nada pôde fazer.

Quando tudo se parecia encaminhar para uma vitória do Bahia, a estrela do leonino Juninho brilhou outra vez, assim como já havia acontecido em outras partidas neste ano. Em cobrança de escanteio de Fabrício, aos 37, o atacante subiu entre os zagueiros do Bahia e cabeceou no canto direito de Jean.

O 1×1 incendiou a Ilha do Retiro, mas permaneceu até o final do confronto, deixando a decisão em aberto.

http://jconline.ne10.uol.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta