Bom Jardim Notícias.com

A Importância da Rapidinha na Rotina Sexual do Casal

A Importância da Rapidinha na Rotina Sexual do Casal
A maioria das pessoas tende a relacionar as chamadas transas rapidinhas a um sinal de queo sexo romântico e apaixonado não vai bem. Muitos terapeutas sexuais, no entanto, discordam dessa visão e encorajam os casais a incorporar as rapidinhas em suas vidas sexuais e melhorar seu relacionamento. Não para ser a parte principal da vida sexual, mas certamente como um evento a mais – que além de atender a um desejo sexual repentino – ainda apresenta inúmeros benefícios.
Os casais adeptos às rapidinhas relatam sentir-se mais comunicativos, energizados, apaixonados e com menos tendência a discussões no relacionamento. O ato sexual aumenta os níveis hormonais, tanto no homem quanto na mulher, aumentando a química cerebral relacionada ao desejo. Ou seja, quanto mais sexo você faz, mais forte será o seu desejo por sexo.

Conheça 5 benefícios das rapidinhas

1. São divertidas

Se vocês já deram uma escapadinha para o quarto enquanto seus filhos assistiam TV, voltando à sala após alguns minutos, fingindo que nada aconteceu, sabe o quanto essa sensação é boa e divertida para ambos.

2. Reafirmam o desejo entre o casal

Se sente insegura com relação ao corpo? Não está se achando tão atraente? A rapidinha é a sua cura imediata! Já que todo o processo leva poucos minutos, você vai se sentir com o ego nas alturas, afinal ele ficou ereto instantaneamente e, sim, ele gozou rápido.

3. Aumentam a libido feminina e acalmam a masculina

Muitas pessoas enfrentam aquele dilema clássico: o sexo não dura o bastante para a mulher sentir-se satisfeita. Porém, ao fazer uma rapidinha de manhã cedo ou durante o almoço, o homem irá satisfazer sua necessidade fisiológica de sexo, enquanto a mulher receberá uma carga sexual de libido. Logo, ao chegar a noite, o homem estará mais relaxado, demorando mais para chegar ao clímax, ao passo que a mulher estará bem mais acesa, chegando ao orgasmo com maior facilidade.

4. Tiram o casal da rotina

É sempre bom diversificar a relação de vez em quando. As rapidinhas são a prova de que ambos ainda estão engajados em manter a chama acesa.

5. Ajudam a aliviar o estresse

Muitas vezes, os momentos na cama são envolvidos por uma atmosfera de nervosismo e ansiedade, dificilmente há um período de extremo relaxamento antes e durante o sexo. As rapidinhas aliviam a tensão durante os encontros sexuais posteriores.

Dicas rapidinhas

1. Dedique 5 minutos, a qualquer momento

Se ele está estressado com o trabalho, tente uma rapidinha ao acordar, após ele chegar em casa ou antes de ir para aquele jantar na casa dos amigos.

2. Tenha sempre lubrificante

Durante a rapidinha, caso a lubrificação ainda não esteja no ideal, o lubrificante deixará a relação mais confortável.

3. Entregue-se!

Desligue-se das preocupações. Tenha uma boa dose de diversão e garanta boas risadas após o término.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta